Pausar a Conta na Live? pause my annual account?

Discus and support Pausar a Conta na Live? pause my annual account? in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola Amigos, Tem algum modo de Congelar a conta na Live pois estou com problemas no meu XBOX360 e não consigo jogar, gostaria de pausar minha conta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EduR S2 Pri, Apr 19, 2017.

1. EduR S2 Pri
    EduR S2 Pri Guest

Ola Amigos, Tem algum modo de Congelar a conta na Live pois estou com problemas no meu XBOX360 e não consigo jogar,

gostaria de pausar minha conta anual isto é possível?

Hi Friends, Is there any way to freeze the Live account because I have problems with my XBOX360 and I can not play,

Would you like to is this possible?

:)

EduR S2 Pri, Apr 19, 2017
  2. kardevil2
    kardevil2 Guest
    I want to replace my Original Xbox One with a One S or an X but i am worried about my Home Xbox Settings.

BBasta logares mesma conta na nova...

kardevil2, Apr 19, 2017
  3. cancelar conta

Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.

HopelessBow3162, Apr 19, 2017
  4. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  5. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

[Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
  6. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  7. APFerreira-8261F072- Win User

DLC ARMORED KILL

tem que criar uma conta na live dos EUA
  8. Evandro Andrade-97F4 Win User

resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!
Thema:

Loading...
  1. Pausar a Conta na Live? pause my annual account? - Similar Threads - Pausar Conta Live

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. Perdi acesso a conta administradora

in XBoX Accessibility
    Perdi acesso a conta administradora: Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para...
  7. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  8. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  9. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  10. Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass

in XBoX Accessibility
    Criei um conta no Outlook.com para jogar no xbox game pass: Crei um conta somente para jogar no game pass, meu objetivo era jogar apenas um jogo especifico, só que acabei esquecendo a senha e agora não consigo mais acessar a conta porque pede informações...