Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

Discus and support Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para... in XBoX Games and Apps to solve the problem; [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Nicolas Rabelo, Dec 22, 2019.

  1. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...


    [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account]

    ola, recentemente comprei o xbox game pass ultimate para meu xbox 360, só que hoje quando fui instalar um jogo para meu xbox 360 ele estava dizendo esta mensagem Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado
    sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft poderiam me ajudar? ficaria muito grato...

    [Translation-hello, recently bought the xbox game pass ultimate for my xbox 360, only today when I went to install a game for my xbox 360 he was saying this message It seems that you do not have an applicable
    device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account help me? I'd be very grateful...]


    :)
     
    Nicolas Rabelo, Dec 22, 2019
    #1
  2. TheRazorEnigma Win User

    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft

    É necessário ter um xbox one para usar o xbox game pass ultimate. Eu sugiro que você tente entrar em contato com o suporte de cobrança e solicitar um reembolso se você não sabia que não podia usá-lo no xbox 360. Vou ligar a página de suporte aqui.

    https://support.xbox.com/en-US/contact-us

    [Translation-You must have an xbox one to use xbox game pass ultimate. I suggest you try to contact billing support and request a refund if you didn't know you couldn't use it on xbox 360. I'm going to turn on the support page here.]
  3. Kev7420 Win User

    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft

    As far as I'm aware you can only use game pass ultimate on pc or Xbox one.
  4. Nicolas Rabelo Win User

    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft

    muito obrigado.

    [Tranlsation- Thank you very much.
  5. MulekAtentado Win User

    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

    Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

    1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

    2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
  6. XBF - Tali Win User

    mudança de região

    [O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]



    Olá Raphinea, obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você tem dúvidas sobre mudar a região do seu console Xbox. Antes de decidir mudar sua região, observe que selecionar recursos pode parar de funcionar conforme o planejado no seu console. Você também terá uma quantidade de limite definida de vezes que você pode reajustar sua região se encontrar algum erro. O que você precisa saber antes de mudar seu país/região

    A movimentação de seu país/região para sua conta Microsoft pode afetar seus serviços e assinaturas. A seguir, o que você precisa saber sobre a mudança do seu país/região:

    1. Informações do perfil do Xbox. Sua gamertag, realizações desbloqueadas, e o resto das informações do seu perfil xbox se movem com você.
    2. O dinheiro em sua conta da Microsoft. Os fundos da sua conta microsoft não se moverão com você. Certifique-se de gastar o dinheiro em sua conta antes de alterar a localização da sua conta. Não podemos transferir dinheiro entre regiões.
    3. Sua assinatura do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass. Qualquer tempo que resta na sua assinatura Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass irá passar com sua conta para o novo país/região. Se essas assinaturas não estiverm disponíveis em seu novo país/região, sua assinatura atual permanecerá ativa, mas pode não funcionar mais.
    Para obter mais detalhes, por favor, revise: atualize sua conta da Microsoft se você estiver se mudando para um novo país ou região.



    Em suma, não é recomendável mudar seu país/região a menos que você esteja se mudando para um país/região específico.

    Obrigado,

    Tali.





    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

Loading...
  1. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para... - Similar Threads - Parece que você

  2. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

    in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...
  3. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

    in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  4. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

    in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  5. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  6. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  7. Why is cloud gaming always in a que has been for 4 hours now

    in XBoX Games and Apps
    Why is cloud gaming always in a que has been for 4 hours now: Please help over 4 hours in a que to play anything how long is your que 74d71caf-036b-4d20-9b47-69c5b4bf1b59
  8. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  9. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  10. a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...

    in XBoX Games and Apps
    a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...: hola tengo un problema en pc con el juego call of duty black ops 3, concretamente en el apartado multijugador, ya que a la hora de buscar partida me dice partidas encontradas 0 de 50 y se repite...

Users found this page by searching for:

  1. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft.

    ,
  2. parece que você não tem um dispositivo

    ,
  3. parece que voce nao tem um dispositivo aplicavel vinculado a sua conta da microsoft

    ,
  4. parece que você nao tem um dispositivo aplicavel,
  5. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar entre em um dispositivo com sua conta da Microsof,
  6. dispositivo aplicável vinculado,
  7. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft,
  8. parrce que vc nao trm um disposotivo vinculado na sua conta microsoft,
  9. parece que você não tem um dispositivo aplicavel vinculado a sua conta,
  10. parece que você não tem um dispositivo aplicavel vinculado a conta,
  11. parece que voce nao tem um dispositivo aplicavel vinculado a sua conta microsoft