Parcerias para jogar.....

Discus and support Parcerias para jogar..... in XBoX on Consoles to solve the problem; Deixem suas gametarg ai quem joga the crew/ forza horizon/ Halo 4/ Gears of wars 3 e qualquer jogo ! e so me add 55bc983b-5998-4068-bbdc-b8113a22bb9b Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Lord GDT, Jun 27, 2015.

1. Lord GDT
    Lord GDT Guest

Deixem suas gametarg ai quem joga the crew/ forza horizon/ Halo 4/ Gears of wars 3 e qualquer jogo !

e so me add

:)

Lord GDT, Jun 27, 2015
  2. BR Miguel
    BR Miguel Guest
    Procuro jogadores para Black Ops 2 Zombies

Eae beleza, quem estiver interessado em jogar zombies principalmente o TranZit para fazer os easter-eggs entre outras coisas me mande uma mensagem para combinarmos um dia para jogar !

Vlw

BR Miguel, Jun 27, 2015
  3. Smytten Bow
    Smytten Bow Guest
    Demos

Quais demos da para jogar online

Smytten Bow, Jun 27, 2015
  4. Lucas Souza Trindade Win User

Jogar Fortnite sem precisar de live gold !!![Translation-Play Fortnite without needing live gold !!!]

Você pode jogar Fortnite sem o Xbox Live Gold no Computador. Para utilizar a Xbox Live (Serviço de jogos online da Microsoft no Xbox) é necessário uma assinatura Xbox Live Gold (que além de te permitir jogar online, traz todo mês pelo menos 2 jogos gratuitos
    para sua coleção de games).

[You can play Fortnite without Xbox Live Gold on your Computer. To use Xbox Live (Microsoft Online Gaming Service on Xbox) you need an Xbox Live Gold subscription (which in addition to allowing you to play online, brings at least 2
    free games to your game collection every month).]
    Eu sei disso por isso, peco a microsoft que faca parceria com o fortnite.

[Translation-I know that so I sin the microsoft that knives partnership with fortnite. ]
  5. Skyrider Y Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Se a sua conta estiver no modo criança ou sem as permissões para jogar online, ele vai mostrar esse erro. Você consegue usar a conta para jogar algo além do minecraft?
  6. JoelAlves1987 Win User

Games with Gold February 2020

Nao tenho que reclamar dos jogos deste mes , 2 deles queria muito jogar e temos que levar em conta que sao brindes para nos e usamos o servico para jogar online
  7. kardevil2 Win User

Não é mais necessário ter xbox live gold para jogar online ? Apenas uma conta normal da live dá pra jogar ?

TTens ter sempre live gold para jogares online...
  8. edsonmetralhas Win User

Torneio PES 2013

TO ANSIOSO PARA JOGAR COM CRAQUES DO FUTEBOL VALEUUU
Thema:

Loading...
  1. Parcerias para jogar..... - Similar Threads - Parcerias para jogar

2. Joystick "baratos" compatible para xbox X

in XboX Insiders
    Joystick "baratos" compatible para xbox X: Hola buenas a todos, quería consultar quería consultar en Argentina que marca de joystick son medianamente buenas para xbox serie x, porque el precio de los originales es muy caro, y quería buscar...
  3. Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox

in XboX Insiders
    Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox: . submitted by /u/No_Environment_1404 [link] [comments]
  4. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  5. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  6. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  7. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  8. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  9. Link para amizade na rede xbox series x

in XboX Insiders
    Link para amizade na rede xbox series x: Quer ser amigo de Charlim#9218 no Xbox? Clique no link. https://www.xbox.com/play/share/friend/vjLR9hM7Kg submitted by /u/Competitive-Rub-2427 [link] [comments]
  10. No aparecen tareas para rewards

in XBoX on Windows
    No aparecen tareas para rewards: Desde hace casi un mes, ya no me aparece ninguna mision o tarear en el game pass, tanto en la xbox series s como el la app para el movil. he perdido muchos puntos por esta cuestion y no hay manera...