Para comunidade brasileira e do exterior do Xbox one sobre "Gamertags".[Translation-For the...

Discus and support Para comunidade brasileira e do exterior do Xbox one sobre "Gamertags".[Translation-For the... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá sou um membro novo na xbox live eu preciso alterar minha gamertag com urgência pois pretendo postar vídeos e clipes, mas a cerca de 1 ano atrás eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Eric_Holloway, Jul 25, 2020.

1. Para comunidade brasileira e do exterior do Xbox one sobre "Gamertags".[Translation-For the...

Olá sou um membro novo na xbox live eu preciso alterar minha gamertag com urgência pois pretendo postar vídeos e clipes, mas a cerca de 1 ano atrás eu alterei minha gamertag sem saber que da próxima teria impostos Entendo foi um erro meu mas acho que alguém
    possa me ajudar, obrigado por avaliar minha situação.

[Translation-Hello I am a new member on xbox live I need to change my gamertag urgently because I intend to post videos and clips, but about 1 year ago I changed my gamertag without knowing that the next one would have taxes I understand it was my
    mistake but I think someone can help me, thanks for assessing my situation.]

:)

Eric_Holloway, Jul 25, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Para comunidade brasileira e do exterior do Xbox one sobre "Gamertags".[Translation-For the Brazilian and foreign Xbox one community about "Gamertags".]

Hello Eric,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on gamertag change. Unfortunately, if you used the free one, you will need to pay for the next change. This is universal for everyone. Here is the

gamertag FAQ
    for more information.

Thanks,

Brad
  3. JosemberG N Win User

Mike Ybarra is leaving Microsoft (and Xbox) after 20 years with the company.

olá,

foi um choque para toda comunidade gamer sobre essa acontecimento da saída do Mike.

mais conserteza a MS e phil vão sentir a falta dele na empresa
  4. JosemberG N Win User

Mike Ybarra is leaving Microsoft (and Xbox) after 20 years with the company.

olá,

foi um choque para toda comunidade gamer sobre essa acontecimento da saída do Mike.

mais conserteza a MS e phil vão sentir a falta dele na empresa
  5. Besta Branca Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Você ira configurar seu console para a live brasileira o valor monetário se transforma em moeda local, inclui todas as novidades do pais assim como jogos e promoções.
  6. Maicon Martins-C91B8 Win User

Vendo jogos Originais

Ola heliojr1508 acho que não em , pois os jogos que comprei foi da live americana que estão liberados para consoles brasileiros e jogo com essa minha gamertag brasileira, ainda não vendi o console.
Thema:

Para comunidade brasileira e do exterior do Xbox one sobre "Gamertags".[Translation-For the...

Loading...
  1. Para comunidade brasileira e do exterior do Xbox one sobre "Gamertags".[Translation-For the... - Similar Threads - Para comunidade brasileira

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.

in XboX Insiders
    Permitir validar juegos físicos desde Xbox Series X para descargar en la consola portátil Xbox.: Me gustaría que al insertar un disco físico en mi Xbox Series X, se validara la propiedad del juego para poder descargarlo en una consola portátil Xbox vinculada a mi cuenta, sin necesidad de usar...
  4. Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live

in XboX Insiders
    Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live: Precio 12 dolares submitted by /u/Xetronbox [link] [comments]
  5. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  6. Puedo dejar una idea para un juego?

in XboX Insiders
    Puedo dejar una idea para un juego?: Una disculpa por la duda... submitted by /u/Jimket_DZ [link] [comments]
  7. I get Minecraft: Colección Deluxe para PC con Java, Bedrock and not receving my 1,600 minecoins

in XBoX Accessibility
    I get Minecraft: Colección Deluxe para PC con Java, Bedrock and not receving my 1,600 minecoins: Minecraft: Colección Deluxe para PC con Java, Bedrock USD$39.99 Completado Include some skins, 1,600 Minecoins and nothing, please help me with 79d9ed34-d44e-4d58-a32e-931c37609a5c
  8. Joystick "baratos" compatible para xbox X

in XboX Insiders
    Joystick "baratos" compatible para xbox X: Hola buenas a todos, quería consultar quería consultar en Argentina que marca de joystick son medianamente buenas para xbox serie x, porque el precio de los originales es muy caro, y quería buscar...
  9. Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox

in XboX Insiders
    Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox: . submitted by /u/No_Environment_1404 [link] [comments]
  10. Microsoft Rewards no disponible para la comunidad Xbox Colombia[Translation-Microsoft...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft Rewards no disponible para la comunidad Xbox Colombia[Translation-Microsoft...: ¿Porque razón la comunidad de Xbox Colombia no puede acceder a Microsoft Rewards? o cuando podría estar disponible en esa región?. No veo por que Colombia y otros países no puedan ser parte de...