paises para xbox (Countries for Xbox)
Discus and support paises para xbox (Countries for Xbox) in XBoX Games and Apps to solve the problem; he estado teniendo un problema bastante frustrante que me sigue molestando a estos dias y es el problema de que mi pais no esta en donde se seleccionan... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PotatoDarkarLoL, Jan 6, 2019.
Thema:
paises para xbox (Countries for Xbox)
Loading...
-
paises para xbox (Countries for Xbox) - Similar Threads - paises para Countries
-
Block puzzle game froud game,mare sath froud hua pls mare paise bapis krwa do
in XBoX Games and AppsBlock puzzle game froud game,mare sath froud hua pls mare paise bapis krwa do: My Name is Richa,Mare sath froud hua hai pls mare payment mujhe refund krwa do b85683d4-e8dd-49f2-ab27-77da5b15e45b -
Senha dos pais[Translation-Parental password]
in XBoX on ConsolesSenha dos pais[Translation-Parental password]: Alguem me ajuda tentei diversas maneiras de tira a senha e formatar mais nao consigo [translation-Someone helps me tried several ways to strip the password and format more I can not]... -
REDEFINIR SENHA CONTROLE DOS PAIS [Translation - RESET PASSWORD]
in XBoX on ConsolesREDEFINIR SENHA CONTROLE DOS PAIS [Translation - RESET PASSWORD]: BOA TARDE, COMPREI UM XBOX 360 USADO E JÁ VEIO COM SENHA DE CONTROLE DOS PAIS EU PRECISO DE AJUDA PARA REDEFINIR A SENHA, POIS NÃO ENCONTREI A OPÇÃO NO SITE. OBRIGADO. -------- [Mod... -
CONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]
in XBoX Games and AppsCONTROLE DOS PAIS OU SENHA PARENTAL DO XBOX 360 [Parental control or XBOX 360 parent password ]: COMO FAÇO PARA TIRAR ESSA SENHA? KRL Translation: [ How do I get this password? KRL] 6ab05d1c-0f9f-4e18-93a0-6a4bac0d1446 -
Cambiar el pais de mi cuenta[Change the country of my account]
in XBoX AccessibilityCambiar el pais de mi cuenta[Change the country of my account]: No sé si es un foro en ingles por lo tanto puede ser que no le entiendan, asi que lo pondré en los dos idiomas, bueno me mude a un nuevo país y como mi consola tiene otro país no me deja canjear... -
Não sei a senha do controle dos pais
in XBoX on ConsolesNão sei a senha do controle dos pais: Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar... -
senha de controle dos pais
in XBoX on Consolessenha de controle dos pais: Ola estou enfrentando uma dificuldade no xbox do meu cliente que esqueceu uma senha de controle dos pais e preciso de ajuda neste caso! [Mod Translation] Hello I am facing a difficulty on the... -
Me robaron mi xbox y usaron mi cuenta en otro pais. Stolen xbox used in other country
in XBoX on ConsolesMe robaron mi xbox y usaron mi cuenta en otro pais. Stolen xbox used in other country: mi xbox fue robado hace unos meses, y me di cuenta que fue usada para un juego, revise la ayuda de xbox y vi que mi cuenta fue utilizada en otro pais, que podria hacer para recuperarla si xbox no... -
controle dos pais [Parental control]
in XBoX on Consolescontrole dos pais [Parental control]: alguém poderia me ajudar ou dar suporte, pra mim poder tirar controle dos pais ... ja tirei pelo console ja tirei microsoft mas nao deu certo.... alguém pode me ajudar ! [Mod Translation] Could...