Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

Discus and support Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by OtavioMartins3, Sep 20, 2020.

  1. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]


    Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo assim o valor ainda foi creditado no cartão. Tive que realizar
    a compra do jogo novamente, porém a compra anterior continua creditada no cartão mesmo eu não tendo recebido o jogo, e não há nenhuma forma de eu reembolsa-lo, pois ele não aparece no meu histórico de compras da conta. Gostaria de saber se esse dinheiro vai
    continuar sendo cobrado no cartão ou será reembolsado?

    [Translation - Hello, today I decided to buy the Crash Bandicoot ™ N. Sane Trilogy, however at the moment I confirmed the purchase an error message appeared that it was not possible to make the payment, but even so the amount was still credited to
    the card. I had to purchase the game again, but the previous purchase is still credited to the card even though I did not receive the game, and there is no way for me to refund it, as it does not appear in my account purchase history. I wonder if this money
    will continue to be charged to the card or will it be refunded?]


    :)
     
    OtavioMartins3, Sep 20, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

    Hello OtavioMartins3,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with completing a purchase on the Microsoft Store. To troubleshoot this, please perform a power-cycle. If the issue persists, please use the
    Contact Us portal to speak to an agent.

    I hope this helps.
  3. GRUPOX1 Win User

    Quantum Break PC code and Alan Wake code missing!

    Olá comprei o jogo Quantum Break e não recebi o jogo Alan Wake
  4. Demolidorbrss Win User

    Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

    Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  5. Brrapha Win User

    Games with gold julho

    Jogos de esporte tem um público bastante limitado, por isso acredito que não entrariam na promoção, salvo marketing como aconteceu com o Street Figther IV.

    Jogos de corrida acredito que entrem no mesmo esquema, e essas listas foram desmentidas no mesmo dia que saíram, porque o cara que criou por duas vezes colocou jogos que não existiam na live e teve que ficar mudando a lista durante o dia.
  6. Rick Krauser Win User

    desbloqueio

    Outra coisa dita nos post anteriores: Niguém destrava Xbox 100 vezes não. Os destravamentos não são por jogos. E sim por midia assim por dizer dos jogos que aparecem com qualidade superior. Jogo Original barato só os que já foram lançados ao um tempo atrás.
    Jogo Novo é 190 reais.

    Agora se eu tenho condições ou não de comprar original isso não lhes interressa.

    Compro cds pararelos por que acho viavel. Não impolguei ainda de jogar On line pois jogo muito com meus amigos, ali lada a lado. Penso em comprar mais um no natal, para ter um ou dois jogos.Mais sem abrir mão do meu desbloqueado.

    Cada um pensa e faz do sei jeito. Com o que melhor pra cada um. Vamos respeitar.
Thema:

Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

Loading...
  1. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it] - Similar Threads - Paguei por jogo

  2. ¿Por qué en algunos juegos la imagen se ve así?

    in XBoX on Windows
    ¿Por qué en algunos juegos la imagen se ve así?: Jugué R6 en un series S y después me pase al dead island pero la pantalla se ve súper mal y en R6 se ve bien ): c966cfe6-02e1-45cb-b278-26cc10aa43a1
  3. ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?

    in XboX Insiders
    ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con...
  4. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

    in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...
  5. ¿Por qué no puedo jugar multijugador de Battlefield 5 con una cuenta compartida con game pasa?

    in XBoX Games and Apps
    ¿Por qué no puedo jugar multijugador de Battlefield 5 con una cuenta compartida con game pasa?: Hello, I have a problem with the game Battlefield 5, the problem I have is that I installed it since they lent me an account with the game pass subscription, it appears that I have to have the...
  6. No puedo abrir minecraft por un error, ¿alguien me puede ayudar porfavor?

    in XBoX Games and Apps
    No puedo abrir minecraft por un error, ¿alguien me puede ayudar porfavor?: Hola, pues el caso es que desde hace 3 meses no juego minecraft, ayer pensé en jugarlo pero no tenía tiempo así que hoy intenté abrirlo, pero al momento de abrirse el launcher sale un mensaje...
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...

    in XBoX Games and Apps
    buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd
  9. Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...

    in XBoX on Mobile
    Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...: Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e agora não consigo cancelar nem desativar pagamento automático e agora n cnsg usar mais códigos por que?...
  10. PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA

    in XBoX on Windows
    PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA: fiz o pagamento da assinatura mais não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta, quero que resolvam isso 2c1d1be6-15f7-481e-8e2d-bb97961d3c42