Pagar supscripcion
Discus and support Pagar supscripcion in XBoX on Consoles to solve the problem; Como paga una supscripcion de España si estoy en mexico 42c3db1e-dc92-4450-bba6-9974f9067ea2 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DylanMutant19, Apr 18, 2018.
Thema:
Pagar supscripcion
Loading...
-
Pagar supscripcion - Similar Threads - Pagar supscripcion
-
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
No puedo pagar el game pass del xbox[Translation-I can't pay for the xbox game pass]
in XBoX Sales and PromoNo puedo pagar el game pass del xbox[Translation-I can't pay for the xbox game pass]: Hola, cuando yo intento comprar el game pass ultimate de xbox que actualmente esta de 1€ pago por paypal y todo bien, pero cuando le doy a "pagar" me dice:... -
Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...
in XBoX on ConsolesComprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura... -
Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...
in XBoX Games and AppsMinha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço... -
No puedo pagar mi suscripción suspendida con mi saldo Microsoft[I can't pay for my...
in XBoX Sales and PromoNo puedo pagar mi suscripción suspendida con mi saldo Microsoft[I can't pay for my...: Hola a todos ¿me podrian resolver un problema? Mi problema es que tenia activada la renovacion automatica de gamepass y no se pago por que no tenia saldo pero hoy ya compre otra tarjeta de... -
Por qué no puedo pagar game pass con una tarjeta de regalo? [Why can't I pay game pass with...
in XBoX on ConsolesPor qué no puedo pagar game pass con una tarjeta de regalo? [Why can't I pay game pass with...: Al querer pagar con el saldo de la cuenta de xbox me la niega y debo comprobar la cuenta [Translation-When I want to pay with the balance of the xbox account I deny it and I must check the... -
Que pasa con mis juegos del plan Xbox Game al dejar de pagar la subscribcion pass podré...
in XBoX on ConsolesQue pasa con mis juegos del plan Xbox Game al dejar de pagar la subscribcion pass podré...: Que pasa con mis juegos del plan Xbox Game al dejar de pagar la subscribcion pass podré seguir jugando titulos como mortal Kombat fortine halo ?? [Translation - What happens to my Xbox Game plan... -
erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]
in XBoX Games and Appserro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]: olá, bom dia. estou tendo problemas para comprar itens na loja xbox. e quando tento comprar aparece a seguinte mensagem: ''não foi possivel processar seu pagamento''. e não é o cartão nem nada pq... -
Não consigo pagar minha assinatura vencida
in XBoX AccessibilityNão consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra...
Users found this page by searching for:
mortal Kombat amorgeddon