Pagamento saldo scaduto

Discus and support Pagamento saldo scaduto in XBoX on Consoles to solve the problem; I made a microsoft top up and i have a balance of 20 Euros but to Renew xbox live gold it makes me use an empty credit card... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CiupaCapra, Jan 5, 2021.

  1. CiupaCapra
    CiupaCapra Guest

    Pagamento saldo scaduto


    I made a microsoft top up and i have a balance of 20 Euros but to Renew xbox live gold it makes me use an empty credit card

    :)
     
    CiupaCapra, Jan 5, 2021
    #1
  2. dempup Win User

    Effettuare pagamento pass ultimate con saldo microsoft

    Hi LdM_MeniYT.

    When you have payments overdue, you are only allowed to pay it by Credit Card or PayPal. When the overdue payment is settled, you will be able to use your microsoft balance for payment again.

    'Quando hai pagamenti in ritardo, puoi pagarli solo con carta di credito o PayPal. Una volta saldato il pagamento scaduto, potrai utilizzare nuovamente il saldo di Microsoft per il pagamento.'
  3. baltyofgod Win User

    suspended subscription

    https://support.xbox.com/en-US/browse/billing per pagare un vecchio saldo ti consiglio di usare una carta bancaria e disattivare la modalit automatica del pagamento :)
  4. AdamKronus Win User

    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    Pode comprar sem medo. Na hora de selecionar a forma de pagamento você terá a opção de escolher, assim como de completar o valor usando seu saldo.

    [Translation-You can buy it without fear. At the time of selecting the payment method you will have the option to choose, as well as to complete the amount using your balance. ]
  5. Smwutches Win User

    Modalità di pagamenti xbox gold o Pass[Translation-How to pay xbox gold or Pass]

    Puoi acquistare abbonamenti con il saldo del tuo account Microsoft. Dal momento che avvia un abbonamento ricorrente, è necessario anche un altro metodo di pagamento per quello o fondi sufficienti nel tuo account per il pagamento successivo, anche se giochi
    a disattivare il rinnovo automatico.

    [Translation-You can purchase subscriptions with your Microsoft account balance. Since you start a recurring subscription, you also need another payment method for that or sufficient funds in your account for the next payment, even if you play to
    turn off auto-renew. ]
  6. andersonpassos Win User

    Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

    Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

    boa noite

    Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

    porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
Thema:

Pagamento saldo scaduto

Loading...
  1. Pagamento saldo scaduto - Similar Threads - Pagamento saldo scaduto

  2. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

    in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...
  3. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

    in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  4. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

    in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  5. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

    in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  6. Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...

    in XBoX Games and Apps
    Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759
  7. Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]

    in XBoX Accessibility
    Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."...
  8. Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...

    in XBoX on Consoles
    Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o...
  9. Pagamento atrasado[Late payment]

    in XBoX Sales and Promo
    Pagamento atrasado[Late payment]: Eu havia comprado a Ultimate GamePass a uns 3 meses atrás por que tinha uma promoção de 39 reais por 3 meses mas ela havia acabado a eu suponho que alguns dias atrás...o pagamento recorrente...
  10. Pagamento COD Points Call Of Duty Modern Warfare[Pagamento COD Points Call Of Duty Modern...

    in XBoX on Consoles
    Pagamento COD Points Call Of Duty Modern Warfare[Pagamento COD Points Call Of Duty Modern...: Olá estou com problemas em comprar COD Points, eu coloco os dados do cartão certinho mais quando eu tento comprar dá o seguinte error '' entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível...