Pagamento [Payment]
Discus and support Pagamento [Payment] in XBoX Accessibility to solve the problem; Minha mãe teve problemas com cartão de crédito,então não foi descontado o pgto da assinatura da Gold nem pésdesse mês de agosto,comprei giftcard o... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Gabriel Sirius, Sep 2, 2019.
Thema:
Pagamento [Payment]
Loading...
-
Pagamento [Payment] - Similar Threads - Pagamento Payment
-
Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]
in XBoX AccessibilityFormas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3... -
Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]
in XBoX AccessibilityErro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."... -
Pagamento atrasado[Late payment]
in XBoX Sales and PromoPagamento atrasado[Late payment]: Eu havia comprado a Ultimate GamePass a uns 3 meses atrás por que tinha uma promoção de 39 reais por 3 meses mas ela havia acabado a eu suponho que alguns dias atrás...o pagamento recorrente... -
Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...
in XBoX Sales and PromoPagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...: Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed - Personal Information]. Aguardo posicionamento,... -
Substituir forma de pagamento[Replace form of payment]
in XBoX Games and AppsSubstituir forma de pagamento[Replace form of payment]: boa noite atualmente tenho uma pendencia de pagamento do Game Pass, mas não tenho mais cartão de credito. Então comprei um cartão de 1 mês, mas não consigo cadastra-lo pois este cartão e esta... -
Pagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass]
in XBoX on ConsolesPagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass]: Eu não havia notado queo pagamento do gamepass ultimate estava atrasado, minha dúvida é: quando eu pagar o valor do gamepass atrasado eu terei o gamepass novamente?? O gamepass irá reativar me... -
metodo di pagamento[Translation-payment method]
in XBoX Games and Appsmetodo di pagamento[Translation-payment method]: Buongiorno. Da stamattina sto provando ad inserire come metodo di pagamento il Conto Corrente per acquistare abbonamento a XboxLive dopo aver eliminato la Carta di Credito precedente, ma ad ogni... -
Problemi metodo di pagamento[Translation-Payment method issues]
in XBoX AccessibilityProblemi metodo di pagamento[Translation-Payment method issues]: Buongiorno. Da stamattina sto provando ad inserire come metodo di pagamento il Conto Corrente per acquistare abbonamento a XboxLive dopo aver eliminato la Carta di Credito precedente, ma ad ogni... -
forma de pagamento[Translation-payment method]
in XBoX Games and Appsforma de pagamento[Translation-payment method]: estou com um problema ao tentar pagar uma cobrança do xbox game pass.Pois nas formasde pagamento não tem como eu usar meu saldo. [Translation-I'm having a problem trying to pay a charge for the...