Pagamento [Payment]

Discus and support Pagamento [Payment] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu tô com um problema que eu tô tendo fazer uma compra na microsoft store, usando o "Saldo da conta Microsoft" como forma de pagamento, só que quando... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Cara de Pixel, Dec 27, 2018.

1. Pagamento [Payment]

Eu tô com um problema que eu tô tendo fazer uma compra na microsoft store, usando o "Saldo da conta Microsoft" como forma de pagamento, só que quando eu vou em "Avançar" ele pede pra eu por o meu cartão de crédito (que eu não tenho), sendo que uns tempos
    atrás eu conseguia comprar com o "Saldo da conta Microsoft" sem problema, o que devo fazer ? Mais alguém teve esse problema ?

[Translate - I have a problem that I have to make a purchase at the microsoft store, using the "Microsoft account balance" as payment method, but when I go to "next" it asks me for my credit card I do not have
    it), and once back I could buy with the "Microsoft Account Balance", no problem, what should I do? Has anyone else had this problem?]

:)

Cara de Pixel, Dec 27, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Pagamento [Payment]