Pagamento [Payment]
Discus and support Pagamento [Payment] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; L'abbonamento a Xbox live è scaduto perché non c'erano soldi sufficienti. Ora ho ricaricato ma ugualmente non mi fa pagare. Cosa si deve fare?... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by DaniloDionisi, Nov 17, 2018.
Thema:
Pagamento [Payment]
Loading...
-
Pagamento [Payment] - Similar Threads - Pagamento Payment
-
Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]
in XBoX AccessibilityFormas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3... -
Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]
in XBoX AccessibilityErro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."... -
Pagamento atrasado[Late payment]
in XBoX Sales and PromoPagamento atrasado[Late payment]: Eu havia comprado a Ultimate GamePass a uns 3 meses atrás por que tinha uma promoção de 39 reais por 3 meses mas ela havia acabado a eu suponho que alguns dias atrás...o pagamento recorrente... -
Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...
in XBoX Sales and PromoPagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...: Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed - Personal Information]. Aguardo posicionamento,... -
Substituir forma de pagamento[Replace form of payment]
in XBoX Games and AppsSubstituir forma de pagamento[Replace form of payment]: boa noite atualmente tenho uma pendencia de pagamento do Game Pass, mas não tenho mais cartão de credito. Então comprei um cartão de 1 mês, mas não consigo cadastra-lo pois este cartão e esta... -
Pagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass]
in XBoX on ConsolesPagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass]: Eu não havia notado queo pagamento do gamepass ultimate estava atrasado, minha dúvida é: quando eu pagar o valor do gamepass atrasado eu terei o gamepass novamente?? O gamepass irá reativar me... -
metodo di pagamento[Translation-payment method]
in XBoX Games and Appsmetodo di pagamento[Translation-payment method]: Buongiorno. Da stamattina sto provando ad inserire come metodo di pagamento il Conto Corrente per acquistare abbonamento a XboxLive dopo aver eliminato la Carta di Credito precedente, ma ad ogni... -
Problemi metodo di pagamento[Translation-Payment method issues]
in XBoX AccessibilityProblemi metodo di pagamento[Translation-Payment method issues]: Buongiorno. Da stamattina sto provando ad inserire come metodo di pagamento il Conto Corrente per acquistare abbonamento a XboxLive dopo aver eliminato la Carta di Credito precedente, ma ad ogni... -
forma de pagamento[Translation-payment method]
in XBoX Games and Appsforma de pagamento[Translation-payment method]: estou com um problema ao tentar pagar uma cobrança do xbox game pass.Pois nas formasde pagamento não tem como eu usar meu saldo. [Translation-I'm having a problem trying to pay a charge for the...