Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...

Discus and support Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é [Mod Removed -... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by robsonclayton, May 25, 2020.

1. Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...

Boa noite, eu realizei a compra desse Pack para o jogo path oh exigile e o mesmo não aparece para download, o número do pedido é
    [Mod Removed - Personal Information].

Aguardo posicionamento, suporte muito ruim da Microsoft para resolver um probl3ma de compra, não tem uma opção para enviar um ticket hj

[Translation - Good night, I made the purchase of this Pack for the game path oh exigile and it does not appear for download, the order number is [Mod Removed - Personal Information].

I await positioning, very bad support from Microsoft to solve a purchasing problem, does not have an option to submit a ticket today]

:)

robsonclayton, May 25, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear for download]

Hello robsonclayton!

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with downloading a purchase you recently made for Path of Exile under a recent sale. To troubleshoot your installation, please perform a power-cycle and check out this article:

Troubleshoot Installing Games - Xbox One
    . If the issue persists, please visit our
    Contact Us portal to speak to an agent.

I hope this helps!
  3. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Não amigo, o passe de temporada nós da o direito de baixar todas as dlcs lançadas, porém quando instalamos o jogo não muda nada, não recebemos nenhum mapa adicional, nenhuma DLC, nada, ele simplesmente não funciona, e quando vamos na loja pelo jogo aparece que temos o passe de temporada disponível para download, mas ele não se mostra instalado no console, mesmo estando instalado, e pede para baixar novamente, eu acredito que o passe de temporada vendido na Microsoft store está corrompido de alguma forma, impedindo de funcionar corretamente.
  4. severos1982 Win User

Unable to download items, view account details, and glitch in the system

As informações estão corretas. Tentei efetuar o downlod e aparece a mensagem de erro pelo xbox.com:

"It seems you've found a glitch in the system."

Pelo xbox360 não consigo acessar as opções de pagamento. Abre uma janela de erro no hub -> Account -> Payment options
  5. Asilv677 Win User

Xbox one fat não carrega os jogos -[Translation - Xbox one fat doesn't load the games]

isso acontece com todos os jogos, e não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas quando inicio o jogo ele volta para o memu inical do xbox.

[Translation - This happens with all games, and no error message appears, just when I start the game it goes back to the original xbox memu.]
  6. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

Thema:

Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear...

Loading...
  1. Pagamento de Pack de jogo e não aparece para download[Game Pack payment and does not appear... - Similar Threads - Pagamento Pack jogo

2. Pagamento saldo scaduto

in XBoX on Consoles
    Pagamento saldo scaduto: I made a microsoft top up and i have a balance of 20 Euros but to Renew xbox live gold it makes me use an empty credit card ee7254ae-f728-4292-8c8b-28fcdd328d85
  3. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...
  4. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  5. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  6. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  7. Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...

in XBoX Games and Apps
    Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759
  8. Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]

in XBoX Accessibility
    Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."...
  9. Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...

in XBoX on Consoles
    Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o...
  10. Pagamento atrasado[Late payment]

in XBoX Sales and Promo
    Pagamento atrasado[Late payment]: Eu havia comprado a Ultimate GamePass a uns 3 meses atrás por que tinha uma promoção de 39 reais por 3 meses mas ela havia acabado a eu suponho que alguns dias atrás...o pagamento recorrente...