Pagamento de cartão[Card payment]

Discus and support Pagamento de cartão[Card payment] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá! Eu comprei o xbox live gold no mês de novembro do ano passado (2018), mas comprei apenas por 1 (um) mês (era até aquele que estava em promoção de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RickBatista1, Mar 5, 2019.

1. RickBatista1
    RickBatista1 Guest

Olá! Eu comprei o xbox live gold no mês de novembro do ano passado (2018), mas comprei apenas por 1 (um) mês (era até aquele que estava em promoção de R$1,00). Porém, agora todo mês diz que tem um pagamento pendente no cartão, e não consigo cancelar o serviço
    pois tenho q pagar primeiro o cartão pra dps cancelar mesmo sem eu ter usado o serviço. E o cartão que eu uso não é meu e sim da minha tia. Estou com medo de dar algum problema para ela. Gostaria de saber se tem como cancelar ou algum reembolso? O que devo
    fazer? Me ajudem!

Obrigado!

[Translation - Hello! I bought xbox live gold in November last year (2018), but I only bought for 1 (one) month (it was up to the one that was on the promotion of $ 1.00). However, now every month says that there is a payment pending on the card,
    and I can not cancel the service. I have to pay the card first to dps cancel even without my having used the service. And the card I use is not mine, but my aunt's. I'm afraid I'll give her some trouble. Would you like to know if you have a cancel or refund?
    What should I do? Help me! Thank you!]

:)

RickBatista1, Mar 5, 2019
  2. SuprX BR Win User

Comprar jogos do xbox og [Translation - Buy games from Xbox og]

O jogo é do xbox 360? só é aceito pagamento com cartão de credito;

------

[Mod Translation - Is the game Xbox 360? Only payment with credit card is accepted; ]
  3. xPauloJRx Win User

Boa noite,

Para cancelamento de assinatura de produtos e serviços, você precisa cancelar a cobrança mensal acessando este site:

https://support.xbox.com/pt-BR/billing/xbox-subscriptions/how-to-cancel-xbox-subscription

Para reembolsos:

https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund

Espero ter ajudado.

[Translation - Good night, For cancellation of subscription of products and services, you need to cancel the monthly charge by accessing this site:https://support.xbox.com/en-GB/billing/xbox-subscriptions/how-to-cancel-xbox-subscriptionFor Refunds:https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    Hope this helps.]
  4. DarthLegacy905 Win User

You can always cancel the sub on Gold, if you want you can either call to speak to an agent over the phone, or, if you want to speak to an xbox specific agent, you can to go support.xbox.com and if you leave your info, an agent will reach out to you.
  5. RickBatista1 Win User

Obrigado!

-------

[Mod Translation - Thank you! ]
  6. Smwutches Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Como a compra inicia uma assinatura recorrente, ela precisa saber que você tem o suficiente para o próximo pagamento. Então você precisa de dinheiro suficiente na sua conta para cobrir o próximo pagamento ou outro método de pagamento registrado como um cartão
    de crédito ou Paypal.

[Translation-As the purchase starts a recurring subscription, it needs to know that you have enough for the next payment. Then you need enough money in your account to cover the next payment or other payment method registered as a credit card or
    Paypal. ]
Thema:

Loading...
  1. Pagamento de cartão[Card payment] - Similar Threads - Pagamento cartão Card

2. Pagamento saldo scaduto

in XBoX on Consoles
    Pagamento saldo scaduto: I made a microsoft top up and i have a balance of 20 Euros but to Renew xbox live gold it makes me use an empty credit card ee7254ae-f728-4292-8c8b-28fcdd328d85
  3. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...
  4. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  5. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  6. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  7. Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...

in XBoX Games and Apps
    Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759
  8. Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]

in XBoX Accessibility
    Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."...
  9. Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...

in XBoX on Consoles
    Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o...
  10. Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...

in XBoX Games and Apps
    Viabilizar a opção de pagamento no Xbox One via cartão de debito automatico. ...: no possibility of microsoft provide a form of payment on Xbox One, debit account, debit card. Because they only have a credit card available. would be much easier if we had this payment option is...