Pagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass]

Discus and support Pagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu não havia notado queo pagamento do gamepass ultimate estava atrasado, minha dúvida é: quando eu pagar o valor do gamepass atrasado eu terei o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EduardoSoares6, May 13, 2020.

1. Pagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass]

Eu não havia notado queo pagamento do gamepass ultimate estava atrasado, minha dúvida é: quando eu pagar o valor do gamepass atrasado eu terei o gamepass novamente?? O gamepass irá reativar me dando 1 mês quando se faz o pagamento normalmente? Por favor
    me ajudem nessa questão, não quero ter que pagar duas vezes ele.

[Translation - I had not noticed that the payment for the ultimate gamepass was late, my question is: when I pay the gamepass late I will have the gamepass again ?? Will the gamepass reactivate giving me 1 month when payment is made normally? Please
    help me in this matter, I don't want to have to pay it twice.]

:)

EduardoSoares6, May 13, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Eduardo,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with a past due balance. When you pay off the balance, your subscription will continue and renew on its normal date. To check your subscription status and balances, check out your

account subscription
    page.

Please let us know how this goes.
  3. Mikashigarcia da sil Win User

Pagamento atrasado[Late payment]

A opção de conversar com alguém da Microsoft esta indisponível.

[Translation - The option to chat with someone from Microsoft is unavailable.]
  4. RaFz6118 Win User

Pagamento atrasado[Late payment]

Como não tenho a resposta para sua pergunta, procure conversar com o suporte do xbox! Você conversa com uma pessoa real e com certeza ela irá resolver seu caso.

[Translation - As I don't have the answer to your question, try to chat with xbox support! You talk to a real person and they are sure to solve your case.]

https://beta.support.xbox.com/contact-us
  5. ngocphi Win User

Gamepass subscription management difficulties

Two things

First you need core or ultimate for multiplayer

Gamepass for console doesn't include multiplayer and needs core or ultimate

And yes you need a payment option on file for ultimate

Ultimate os cheaper then core and gamepass for consolr
  6. Siriusdish Win User

Xbox Game Pass

Do you have normal gamepass or gamepass ultimate? Because IIRC you need Gamepass Ultimate for the perks
Thema:

Loading...
  1. Pagamento atrasado do gamepass ultimate[Late payment for the ultimate gamepass] - Similar Threads - Pagamento atrasado gamepass

2. Pagamento saldo scaduto

in XBoX on Consoles
    Pagamento saldo scaduto: I made a microsoft top up and i have a balance of 20 Euros but to Renew xbox live gold it makes me use an empty credit card ee7254ae-f728-4292-8c8b-28fcdd328d85
  3. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...
  4. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  5. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  6. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  7. Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...

in XBoX Games and Apps
    Não é possivel processar seu pagamento [Mod Translation - It is not possible to process...: Nao consigo comprar um jogo com o cartao de crédito [Mod Translation - I can't buy a game with the credit card] ae57d737-a3ea-4546-8d60-6948f92e1759
  8. Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]

in XBoX Accessibility
    Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."...
  9. Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...

in XBoX on Consoles
    Pagamento de assinatura vencida com Saldo Microsoft[Translation-Expired subscription...: Bom dia, eu tenho uma assinatura do Game Pass Ultimate vencida há alguns dias, para pagar eu comprei um cartão pré-pago e depositei o valor no meu Saldo da Microsoft para realizar o pagamento (o...
  10. Pagamento atrasado[Late payment]

in XBoX Sales and Promo
    Pagamento atrasado[Late payment]: Eu havia comprado a Ultimate GamePass a uns 3 meses atrás por que tinha uma promoção de 39 reais por 3 meses mas ela havia acabado a eu suponho que alguns dias atrás...o pagamento recorrente...