os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

Discus and support os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I... in XBoX Games and Apps to solve the problem; se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GabrielLeonardo2, Apr 9, 2020.

  1. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...


    se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela?

    [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]

    :)
     
    GabrielLeonardo2, Apr 9, 2020
    #1
  2. GabrielLeonardo2 Win User

    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I bought with the game pass are lost if I cancel it?]

    entao se eu fizer desse jeito eu nao vou perder e posso pagar em outro dia?quanto tempo no maximo sem pagar?

    [Translation-so if I do it this way I will not lose and Can I pay on another day?how long at most without paying?]
  3. THANOS OPRESSOR Win User

    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I bought with the game pass are lost if I cancel it?]

    Salve Gabriel, blz?

    Os jogos fazem parte do serviço, se vc cancelar perde sim, pode programar nas assinaturas pra não cobrar mais depois do vencimento ai voce não perde o tempo que pagou.

    [Translation-Save Gabriel, blz?

    The games are part of the service, if you cancel loses yes, you can schedule in subscriptions not to charge more after the expiration ai you do not waste the time you paid.]
  4. XBF Steven R Win User

    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I bought with the game pass are lost if I cancel it?]

    Hey there
    GabrielLeonardo2
    ,

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on working with the Game Pass subscription. With such an expansive library of fun games, I can totally understand how you would want to keep them. However, as previously posted, you would only be able to play
    these after your subscription is cancelled if you purchase them either digitally or on disc. There are a number of games that are discounted through game pass if you wish, and once you purchase them, they are yours indefinitely.

    Hope this helps clear up things a little bit.

    Thanks for reading!
  5. JoelAlves1987 Win User

    Xbox one

    Eu sempre deixo para atualizar automatico os jogos , mas eu nao tenho que reclamar nao acho que a respeito da demora pra baixar pode ser a internet tambem , a unica demora que vejo sao pra baixar jogos no proprio 360 ali sim demora muito, mesmo com uma
    internet boa.
  6. diego pds Win User

    modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

    o gamepass está lá,os que eu comprei e o que eu assinei de graça pelo modo desenvolvedor,tem como cancelar a assinatura agora mesmo?

    the game pass is there, the ones I bought and what I signed for free by the developer mode, can you cancel the subscription right now?
Thema:

os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

Loading...
  1. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I... - Similar Threads - jogos que comprei

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  5. Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]

    in XBoX Games and Apps
    Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]: Gostaria de saber como faço para encontrar ou pedir para colocar um jogo da 1a. série do Xbox, na Microsoft Store, "JUSTICE LEAGUE HEROES". [Translation - I would like to know how do I find or...
  6. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

    in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  7. Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

    in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...: Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e...
  8. Não consigo instalar jogo que veio com console

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  9. jogo que nao inicia

    in XBoX Games and Apps
    jogo que nao inicia: ood afternoon, i have the fifa 19 game on my xbox, i got an email from me, and i was using another email. now the game has stopped and other games have stopped too i bought the digital game in...
  10. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

    in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...