Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...

Discus and support Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são... in XBoX on Windows to solve the problem; Title Translation: [is the data and progress of Play anywhere titles on PC's with Windows 10 also stored in the cloud?] Ou eles ficam armazenados em... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Lucas Lopes Medeiros, Feb 21, 2019.

1. Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...

Title Translation: [is the data and progress of Play anywhere titles on PC's with Windows 10 also stored in the cloud?]

Ou eles ficam armazenados em alguma pasta específica? Todos são assim ou depende do jogo?

Desde já, obrigado

Translation: [Or are they stored in a specific folder? Is everyone like that or depends on the game?

From now on, thank you ]

:)

Lucas Lopes Medeiros, Feb 21, 2019
  2. XBF Jeremy Z Win User

Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são armazenados na nuvem?

Hiya Lucas,

Thank you for letting us know that the issue has been fixed.
    (Since you have marked a response as answered) We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Happy Gaming
  3. xPauloJRx Win User

Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são armazenados na nuvem?

Boa tarde,

São salvos em nuvem sim Lucas, desde que tu uses o aplicativo Xbox no Windows 10.

Caso tenha mais dúvidas, podes consultar o suporte em português:

https://support.xbox.com/pt-BR/games/game-setup/cloud-game-saves-faq

Qualquer dúvida nos procure.

Good afternoon,

They are saved in the cloud yes Lucas, as long as you use the Xbox application in Windows 10.

If you have more questions, you can consult the support in Portuguese:

https://support.xbox.com/en-GB/games/game-setup/cloud-game-saves-faq

Any questions, please contact us.
  4. XBF Leslie D Win User

Hi Lucas,

Thanks for reaching out to us today. In regards to your inquiry if the progress data gets saved on the cloud from your PC play anywhere games just like the Xbox One, the answer is Yes. As long as you have your Microsoft account all set up and you're signed
    on the Xbox App and you have been connected to a network when gaming your data should be stored in the cloud.

For more information about gaming on PC:

Hope this helps.
  5. Ciindra Win User

Error 40A3-0000-3080-0300-D000-0185 during update Xb360 4gb S

Bom.. Eu estou com o mesmo problema. Meu modelo é Xbox 360 Arcade. Uso unidade USB para complementar a unidade de armazenamento. Estava com o o mesmo problema o erro sumiu e estou conseguindo atualizar nesse exato momento. A barra de download está pouco
    depois da metade.

A solução que fiz foi:

-limpar o cache das unidades (todas)

-desligar o console.

-reiniciar o modem (10 segundos)

-retirar a unidade USB.

-ligar o modem (após os 10 segundos)

-ligar o xbox.

Quando ligado vá em configuração de rede e configure o "xbox live" (onde está também o windows media center e configurações do pc).

Daí quando testar W conexão com o xbox live o download iniciará sem dar erro. Pelo menos no mru ta tudo certo por enquanto e o download está em progresso sem dar erro.

Vou dizer logo mais se deu certo !
  6. Smwutches Win User

Xbox Game Pass

Depende de quais jogos você está tentando instalar. O Game Pass é principalmente para o Xbox One. Apenas os jogos que fazem parte do Game Pass, mas também são títulos do Play Anywhere, funcionarão no PC. Você pode encontrar uma lista de títulos do Play Anywhere
    aquihttps://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere?xr=shellnav

[Translation - It depends on what games you are trying to install. The Game Pass is primarily for Xbox One. Only the games that are part of the Game Pass, but also are Play Anywhere titles, will work on the PC. You can find a list of Play Anywhere
    titles here
    https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere?xr=shellnav
    ]
Thema:

Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...

Loading...
  1. Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são... - Similar Threads - Dados Progresso dos

2. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...
  3. Ryse Son of Rome - Progresso perdido. [ Lost progress.]

in XBoX on Consoles
    Ryse Son of Rome - Progresso perdido. [ Lost progress.]: Caro, boa tarde! Sou o gamertag (brasileiro), sou jogador do Ryse Son Of Rome - Mutilplayer. Eu tenho jogado regularmente neste jogo desde 2014 até o presente momento. Bem, por um breve momento...
  4. Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...

in XBoX Games and Apps
    Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...: A série semanal do rewards tem o requisito de desbloquear 3 conquistas, porém já consegui 5 conquistas em jogos diferentes porém só costa que consegui 2/3 O que fazer? [Mod Translation - The...
  5. Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3]

in XBoX Games and Apps
    Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3]: Boa noite! Eu tenho o forza Horizon 3 a algum tempo, comecei jogar de qualquer jeito, más agora gostaria de jogar sério soq não consigo apagar o progresso que ja tive no jogo. Gostaria de saber...
  6. No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]

in XBoX Games and Apps
    No me han dado un logro que hago? [Haven't you given me an achievement I do?]: Hace 6 días complete los requisitos de un logro y no me lo han dado y ya hice todo lo que decía la asistencia de xbox entonces que hago? El juego es dragon xenoverse 2 y el logro es: ¡Todos denme...
  7. Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.

in XBoX Accessibility
    Urgente: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño.: Se me ha dado por revisar mi cuenta de Microsoft y me encontrado con algo extraño. Vi que en la parte de Xbox, mi cuenta tiene otro nombre y otra foto, la cual nunca he cambiado, de hecho, nunca...
  8. BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...

in XBoX on Consoles
    BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso?[Translate- Blocking ...: Dto. de Microsoft XBOX ONE servicios técnicos. El comunico allí mismo refiero Los juegos en línea ahora en concreto arco iris de **** en Xbox One, aunque Resultados de la Búsqueda de que un...
  9. I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.

in XBoX Sales and Promo
    I paid for a game and they did not give it to me/ Pague por un juego y no me lo han dado.: El jueves 27 quise comprar Dark Souls Remastered, pague con $738 pesos mexicanos a travez de PayPal y $30 en saldo de cuenta. Me mostro un error y que no podia terminar la compra, lo volvi a...
  10. BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...

in XBoX Games and Apps
    BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿quien les ha dado permiso? [Blocking accounts from ...: BLOQUEO DE CUENTAS DE UN JUGADOR A OTRO, ¿Quién les ha dado permiso? Dto. de soportes técnicos de Microsoft. Les communico y me refiero a los juegos en línea, en concreto rainbow sex en Xbox...