Os animais sumiram

Discus and support Os animais sumiram in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comecei jogar em uma seed aleatória no Minecraft Xbox 360 no modo sobrevivência nível difícil. Construi diversas máquinas de redstone, derrotei o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jota Prankster, Oct 26, 2017.

1. Os animais sumiram

Comecei jogar em uma seed aleatória no Minecraft Xbox 360 no modo sobrevivência nível difícil. Construi diversas máquinas de redstone, derrotei o wither, o dragão do fim, minerei muito, construi farms, mob traps é uma casa.

Agora momento de iniciar a criação de animais, porém não encontro mais animais selvagens em lugar nenhum do mapa.

Os únicos animais pacíficos que existem no mapa são algumas galinhas, porcos, vacas e ovelhas que já estavam em um cercado.

Porém, não existem mais pelo mapa, nem cavalos, nem burros, nem lhamas, nem coelhos, nem ursos, nem papagaios, nem gatos, nem outros (vacas, porcos, galinhas e ovelhas) selvagens.

No início do Jogo cheguei a ver todos esses animais, porém não capturei por que não tinha onde colocar.

Os que já tenho conseguem procriar normalmente e os mobs hostis também aparecem normalmente, em qualquer lugar e qualquer dimensão.

O único pacíficos que aparece são as lulas, e os lobos, que são neutros.

Minha mob trap ainda funciona 100%

O jogo está no difícil e no modo sobrevivência.

Não uso cheats. Nem criativo.

Será que o mapa bugou? Vou ter que começar tudo do zero? Alguém tem alguma solução?

:)

Jota Prankster, Oct 26, 2017
  2. Beafur
    Beafur Guest
    Meus amigos sumiram!!!

Galera foi entrar na live e percebi que todos os meus amigos sumiram dos meus contatos, tentei adiciona-los de novo, mas sempre dava erro.Pedi para um colega meu deletar da lista de amigos dele e nem isso ele conseguiu!! O que eu faço me ajudem !!

Beafur, Oct 26, 2017
  3. Meus amigos sumiram!!!

Meus amigos sumiram todos tb.

CARLOS MOURAO, Oct 26, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Os animais sumiram

Please write in English so more people could help you!

thanks bye

Frizio I iB, Oct 26, 2017
  5. CrazY1985
    CrazY1985 Guest
    Please post your question in English so more people can help you.

CrazY1985, Oct 26, 2017
  6. Animals desappear

I'm playing on a random seed, about 5 months ago.

In Minecraft Xbox 360 edition.

My game is a survival and is set on hard mode.

But before I mined so much, kill wither, Ender dragon, create Redstone machines, house, iron farm, villagers farm, all Pacific animals don't spawn anymore.

I don't know what is happening, the hostile and neutral mobs spawns normally, but the only Pacific mob that spawns is the squids.

Has anyone horse, cow, pig, rabbit, all animals desappear

Anyone know how to solve this? I want to still playing this world.

Sorry about my bad English grammar.

Jota Prankster, Oct 28, 2017
  7. Animals desappear

But before I mined so much, kill wither, Ender dragon, create Redstone machines, house, iron farm, villagers farm, all Pacific animals don't spawn anymore.

I don't know what is happening, the hostile and neutral mobs spawns normally, but the only Pacific mob that spawns is the squids.

Jota Prankster, Nov 2, 2018
  8. Jota Prankster Win User

Os animais sumiram

Animals desappear

9. CrazY1985 Win User

Os animais sumiram

10. Jota Prankster Win User

Os animais sumiram

thanks bye
    Animals desappear

11. Frizio I iB Win User

Os animais sumiram

thanks bye
  12. CARLOS MOURAO Win User

Meus amigos sumiram!!!

Meus amigos sumiram todos tb.
Thema:

Os animais sumiram

Loading...
  1. Os animais sumiram - Similar Threads - animais sumiram

2. Diablo 3 Personagens e itens sumiram

in XBoX Games and Apps
    Diablo 3 Personagens e itens sumiram: Isso é o resultado de um suporte falho e inexistente tanto pela Microsoft quanto pela Blizzard. Perdi meu dinheiro, tempo e fui abalado psicologicamente. Estarei entrando com processo por danos...
  3. Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]

in XBoX on Consoles
    Minhas gamescores sumiram[translation-My gamescores are gone]: Eu Tinha 30792 gamescore, e agora fui ligar meu xbox só tenho 2792 alguém pode dizer oque está acontecendo? [Translation-I had 30792 gamescore, and now I went to turn on my xbox just got 2792 can...
  4. MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]

in XBoX Games and Apps
    MINHA HOTBAR E BOTÕES SUMIRAM![Translation-MY HOTBAR AND BUTTONS HAVE DISAPPEARED!]: Estou na versão 1.16 do mcpe. Estava ajeitando os controles e quando voltei pro meu mundo,a hotbar e os botões de controle,de pausa e de chat sumiram! O que posso fazer para consertar isso?...
  5. habilidades do jack sumiram -[Translation - jack's skills are gone]

in XBoX on Windows
    habilidades do jack sumiram -[Translation - jack's skills are gone]: Estava jogando online e simplesmente sumiram, alguem teve o mesmo problema ou sabe resolver ? -[Translation - I was playing online and they just disappeared, did anyone have the same problem or...
  6. Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]

in XBoX on Consoles
    Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]: Eu tinha alguns jogos e inclusive era compartilhado com um amigo. Mas ai acabou a live gold que eu tinha colocado e fiquei sem jogar por um tempo e meu amigo depois de quase um ano colocou live no...
  7. Jogos Comprados na Xbox Live Sumiram[Translation-Games Purchased on Xbox Live Sumiram]

in XBoX Games and Apps
    Jogos Comprados na Xbox Live Sumiram[Translation-Games Purchased on Xbox Live Sumiram]: Há algum tempo, comprei alguns jogos na Xbox Live (lembrando que foi comprado pelo Xbox 360), porém esses jogos não aparecem mais em lugar algum e não há opção de baixá-los novamente gratuitamente...
  8. Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]

in XBoX on Consoles
    Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]: Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um grupo ou jogo o convite não chega, aí eu tenho...
  9. Jogos xbox sumiram[Translation-Xbox games Gone]

in XBoX Games and Apps
    Jogos xbox sumiram[Translation-Xbox games Gone]: Today I was displeased to note that many (more than 40 titles purchased) have disappeared in my library of games. I got in touch over the phone to try to solve the problem, but after speaking...
  10. Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]: Só ficou 2, já vi se eles estão ocultos e nada alguém me ajuda ??? [Translation - I've Only got two, I've seen if they're hidden and nobody helps me???] f08e333a-9c6f-4f37-8039-1fbcdf19a1d0