Ordem de serviço

Discus and support Ordem de serviço in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia, preciso de ajuda com a ordem de serviç para enviar o Xbox One S para reparo. O mesmo se se encontra na garantia. O processo é interrompido na... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Leiro7, Jan 25, 2020.

1. Leiro7
    Leiro7 Guest

Ordem de serviço

Bom dia, preciso de ajuda com a ordem de serviç para enviar o Xbox One S para reparo. O mesmo se se encontra na garantia. O processo é interrompido na etapa dois, dizendo que o serviç esta indisponivel.

:)

Leiro7, Jan 25, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Ordem de serviço

3. Sayann X Win User

Ordem de serviço

Hello

Unfortunately, if you are told that the service is temporarily unavailable, you have to wait. Try later in the day, it should work.
  4. Italo Aguiar Win User

Xbox One

Olá ChacalS38,

A Microsoft disponibiliza uma página específica para realizar solicitações de ordem de serviço em um dispositivo xbox.

Primeiro, inicie sessão em Suporte do Dispositivo e então selecione Registrar novo dispositivo. Após o registro,
    você verá o status da garantia do dispositivo. Se ele estiver dentro da garantia, os reparos serão gratuitos. Se o dispositivo estiver fora da garantia, será cobrada uma taxa de reparo.

Após o registro dos dispositivos, siga estas etapas:

1. Entre na página Reparo do Dispositivo usando as credenciais da conta Microsoft.
    2. Na seção Visão geral da página Reparo do dispositivo, selecione Reparar meu dispositivo.
    3. Siga as etapas na tela para concluir a solicitação da ordem de serviço.
    Quando Reparo do dispositivo receber seu envio, ele enviará a você um número de ordem de serviço e um email de confirmação da ordem com instruções sobre remessa ou entrega.

Envie seu dispositivo assim que possível. Se você não fizer a remessa em 30 dias, a ordem de serviço será cancelada e a etiqueta de remessa não será mais válida. Em países ou regiões que oferecem uma troca
    com entrega, você deve ir ao centro de entrega no prazo de sete dias a partir da data em que criou a ordem.

Se após 24 horas você não tiver recebido um email de confirmação, verifique a pasta de lixo eletrônico ou o filtro de spam do programa de email. Se você não encontrar o email no lixo eletrônico nem no filtro
    de spam, contate o Suporte do Xbox.

Depois de empacotar o dispositivo, imprima a etiqueta de envio. Cole-a no pacote e siga as instruções de remessa contidas no email de confirmação.

Espero que isso o ajude.

[Translation - Hello ChacalS38,Microsoft provides a specific page to place work order requests on an xbox device. First, sign in to Device Support and then select Register New Device. After registration you will see the device warranty status. If
    it is within the warranty, repairs will be free. If the device is out of warranty, a repair fee will be charged. After registering the devices, follow these steps:1. Enter the Device Repair page using the Microsoft account credentials.2.In the Overview section
    of the Device Repair page, select Repair my device.3. Follow the steps on the screen to complete the work order request. When Device Repair receives your shipment, it will send you a service order number and an order confirmation email with shipping or delivery
    instructions. Send your device as soon as possible. If you do not ship within 30 days, the service order will be canceled and the shipping label will no longer be valid. In countries or regions that offer a delivery delivery, you must go to the delivery center
    within 7 days from the date you created the order. If you have not received a confirmation email after 24 hours, check the email program's junk folder or spam filter. If you can not find the email in the junk mail or the spam filter, contact Xbox Support.
    After packaging the device, print the shipping label. Paste it into the package and follow the shipping instructions in the confirmation email. I hope this helps.]
  5. OK Fowl Win User

Problema com o Controle [Problem with the control]

Aqui está a informação sobre como obter o controlador de serviços. https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/wireless-controller-broken-wont-work você vai colocar em uma solicitação de serviço aqui: https://support.Microsoft.com/en-US/Devices o
    seu console. Altere a categoria para acessórios e, em seguida, em Selecionar tipo de problema selecionar controlador. Em seguida, insira o seu número PID do controlador e clique em criar ordem de reparo.

[Translation - Here is the information on how to get the service Controller. Https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/wireless-controller-broken-wont-work you will put in a service request Here: https://support.Microsoft.com/en-US/Devices
    your Console. Change the category to accessories, and then select problem Type Select Controller. Then enter your PID number from the controller and click Create Repair Order. ]
  6. G v zauBerBerg Win User

SR 300N: Ipv4 para IPv6

ISP = Internet Service Provider = Provedor de serviços de Internet

Hope this helps and please keep us informed
Thema:

Ordem de serviço

Loading...
  1. Ordem de serviço - Similar Threads - Ordem serviço

2. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  3. Serviço de rede

in XBoX Accessibility
    Serviço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA...
  4. Teste do Serviço Xcloud na fase beta

in XboX Insiders
    Teste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma...
  5. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  6. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  7. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  8. Erro de serviço 8C150009

in XBoX on Consoles
    Erro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]...
  9. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  10. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...