Oque acontece quando mudo o email

Discus and support Oque acontece quando mudo o email in XBoX on Consoles to solve the problem; olá gostaria estou com um problema pois eu comprei um jogo em um e-mail ex [Mod Removed] e agora quero mudar meu e-mail da conta da Microsoft e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ChaffyCarpet350, Sep 28, 2017.

1. Oque acontece quando mudo o email

olá gostaria estou com um problema pois eu comprei um jogo em um e-mail ex
    [Mod Removed]
    e agora quero mudar meu e-mail da conta da Microsoft e colocar em
    [Mod Removed] e eu queria saber se da para transferir ou salvar os meu jogos na conta (gamertag) ou se ela fica salva no e-mail ou seja se eu tirar o e-mail e colocar outro eu perco ou não os jogos , Gold comprados no antigo e-mail? Obrigado.

[Translation: Hello I would like to have a problem because I bought a game in an email ex and now I want to change my email from Microsoft account and put in and I was wondering if to download or save my games in the account (gamertag)
    or if it gets saved in the email ie if I take the email and put another I lose or not the games, Gold bought in the old email? Thank you.]

:)

ChaffyCarpet350, Sep 28, 2017
  2. Luan Melo
    Luan Melo Guest
    O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...

Luan Melo, Sep 28, 2017
  3. Ivan Alf
    Ivan Alf Guest
    I have the following problem! Xbox Live Overlay

Recebi o seguinte erro! A transmissão não está funcionando !!!
    Você foi banido da transmissão !!! Eu não acho que o problema vai me ajudar !!! Isso só acontece quando tento iniciar um truque de mixagem !!!

Ivan Alf, Sep 28, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey ChaffyCarpet350! You can change the email address associated with your Gamertag. Your purchases are connected to your Gamertag. Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Sep 29, 2017
  5. Mister Cizl Win User

Hey ChaffyCarpet350! You can change the email address associated with your Gamertag. Your purchases are connected to your Gamertag. Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. RedLeh Speed Win User

roblox code

Faça o procedimento no xbox, quando tenta logar com o celular acontece este problema
  7. EulerAlbuquerque Win User

Memory error: 0-1766

Comigo acontece a mesma coisa, antes era pior desligava meu console sozinho, e isso só acontece quando jogo warzone verdansk

O pior é não obter um retorno, sobre o problema!!
  8. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
  9. PastelToast631 Win User

Glitch in the system

o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae
Thema:

Loading...
  1. Oque acontece quando mudo o email - Similar Threads - Oque acontece quando

2. É normal isto acontecer no cod, ficar tudo em cores flurescentes.

in XboX Insiders
    É normal isto acontecer no cod, ficar tudo em cores flurescentes.: Nos últimos dias tem acontecido várias coisas no cod, esta acontece me frequentemente, fica o cenário todo florescente, com artefatos. Não consigo mexer nas definições de cache, a minha Xbox Sx...
  3. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  4. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  5. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  6. Quando a EA play chegará para o Game pass

in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  7. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  8. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  9. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  10. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...