Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

Discus and support Onde você quer instalar? [Where do you want to install??] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do Minecraft para Windows 10 e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase. "Parece que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GiovaniNogueira, May 31, 2020.

  1. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]


    Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do
    Minecraft para Windows 10
    e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase.

    "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft."

    Sendo que meu dispositivo (Notebook Aspire ES1-572-3562) está vinculado a minha conta e meu Windows
    está na versão 1909.

    Qual é o problema? Preciso de ajuda.

    [translation-Hello, I just made a purchase by Microsoft Store minecraft for Windows 10 and I can not install because the following sentence appears.


    "It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account."

    Being that my device (Notebook Aspire ES1-572-3562) is linked to my account and my Windows is in version 1909.

    What's the big deal? I need some help.]

    :)
     
    GiovaniNogueira, May 31, 2020
    #1
  2. GabrielCaetano6 Win User

    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate que está no mesmo valor

    onde você conseguiu essa informação?

    -[Translation - where did you get this information?]
  3. JosemberG N Win User

    Password change

    Olá, você pode acessar a pagina do seu perfil da conta e lá vai ter um local onde você pode redefinir a sua senha, para um passo a passo mais detalhado você pode acessar a pagina de suport onde lá lhe guiara para efetuar tal processo.

    [Mod Translation - Hello, you can access the page of your account profile and there will be a place where you can reset your password, for a more detailed step by step you can access the page of suport where there guides you to perform such process.
    ]
  4. Lolusc0 Win User

    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ? [Mod Translation - i have credit at microsoft can i use this credit in any game i play?]

    Se o item/DLC que você quer comprar, for algo que esteja na loja do Xbox, você consegue sim usar seus créditos.

    [Mod Translation - If the item / DLC you want to buy is something that is in the Xbox store, you can use your credits instead.]
  5. KarenLora Win User

    Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

    Você pode tentar instalar o jogo por meio da loja da Microsoft e me avisar se ele permitir que você instale sem problemas a partir daí?
  6. Shieldlady1 Win User

    Xbox Game Pass

    Seu progresso fica de onde você parou, fica salvo na nuvem e quando entrar irá sincronizar e voltar de onde vc deixou.

    Translation -

    Your progress stays where you left off, it gets saved in the cloud and when you log in it will sync back to where you left it.
Thema:

Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

Loading...
  1. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??] - Similar Threads - Onde você quer

  2. Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]

    in XBoX on Consoles
    Você não pode acessar este conteúdo [You cannot access this content]: Estou com um problema, sempre que vou ver um jogo mais violento na loja, e quando vou ver as capturas de tela aparece: "Você não pode acessar este conteúdo", sendo que minha conta é mais de 18....
  3. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

    in XBoX on Consoles
    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?: respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira.. e86a5a68-1bab-4444-ba1f-a7fc2568a787
  4. "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...

    in XBoX Games and Apps
    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...: Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft" o que eu faço? [Translation-Do you need to authenticate to Microsoft's services, "what do I do? ] b0370308-476a-44e5-b839-8885bf428079
  5. Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...

    in XBoX Games and Apps
    Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o...
  6. "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...

    in XBoX Games and Apps
    "Tentamos conectar você à sua conta da microsoft, mas algo deu errado." [Mod Translation -...: Recentemente meu Minecraft de Playstation 4 atualizou para a versão bedrock, e então eu entrei no jogo e queria conectá-lo minha conta da Microsoft, inicialmente tudo ocorreu muito bem, mas após...
  7. Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...

    in XBoX on Windows
    Microsoft Store Você talvez não tenha permissão[Translation-Microsoft Store You may not...: Comprei Xbox Games pass pra PC baixei outer worlds e sempre me dá essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões...
  8. Você tem este jogo ou app?

    in XBoX Games and Apps
    Você tem este jogo ou app?: Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem. 3cb66441-436f-4455-a0bf-d5ff842e19a4
  9. "Você precisa de um novo app para abrir este link ms-gamebarservices" [Translation-"You...

    in XBoX on Windows
    "Você precisa de um novo app para abrir este link ms-gamebarservices" [Translation-"You...: Já abri um tópico com o mesmo problema mas, como fui completamente ignorada, vou tentar mais uma vez. Há mais ou menos um mês, toda vez que eu abria um jogo, fosse ele da Microsoft Store ou não,...
  10. Losing my xbox ond games

    in XBoX Games and Apps
    Losing my xbox ond games: Some years ago I bought Grand theft auto V but last time when I click on the game, a message suddently said that I haven’t bought this game... But I clearly remember the moment I bought it......