Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition?

Discus and support Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition? in XBoX Games and Apps to solve the problem; Já procurei em todas as pastas, porém nunca achei. Podem me dizer exatamente onde fica o caminho? b5dbc83e-3169-4cbf-bcba-ce3fe51441ff Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by yCaioo, Feb 17, 2020.

1. yCaioo
    yCaioo Guest

Já procurei em todas as pastas, porém nunca achei. Podem me dizer exatamente onde fica o caminho?

:)

yCaioo, Feb 17, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition? [Mod Translation - Where is the executable Minecraft: Windows 10 Edition?]

Thank you for taking the time to reply to this thread.

Minecraft: Windows 10 Edition is not like the Java Edition in the sense that really have a folder that is accessible.

There is a variation of a path you can attempt to use and see if this works for the purpose you require:

C:\Users\(your pc username)\AppData\Local\Packages\Microsoft.MinecraftUWP_8wekyb3d8bbwe\LocalState\games\com.mojang

Alternatively you can use this one:

%LocalAppData%\Packages\Microsoft.MinecraftUWP_8wekyb3d8bbwe\LocalState\games\com.mojang\minecraftWorlds

I hope this is helps.
  3. yCaioo Win User

Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition? [Mod Translation - Where is the executable Minecraft: Windows 10 Edition?]

I want the folder with the Minecraft.exe file, to create a shortcut on the desktop, if possible
  4. Onyx Is Here Win User

If you have it installed on your PC then click on the Start menu and scroll down the list until you find it.
  5. Geeoovanee Win User

Gears Of War 3 travando após tela de loading

Onde fica o Jogo armazenado :)
  6. yFoX inSanuS Win User

Can't connect Xbox One S to my Windows 10 laptop

ok, por favor tente usar o app xbox em seu celular e verifique se o console fica visível, vamos identificar onde está o problema, no console ou em seu laptop.
Thema:

Loading...
  1. Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition? - Similar Threads - Onde fica exécutável

2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  6. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  7. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  8. Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...

in XBoX on Consoles
    Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o...
  9. Onde fica o gerenciador de arquivos no FH4[Translation-Where is the file manager in FH4]

in XBoX Games and Apps
    Onde fica o gerenciador de arquivos no FH4[Translation-Where is the file manager in FH4]: Boa noite, Gostaria de saber onde fica o gerenciador de arquivos no fh4, pois devido a um erro que até hoje não percebi bem, os meus dados desapareceram sem razão. E então fiz tudo outra vez e...
  10. Losing my xbox ond games

in XBoX Games and Apps
    Losing my xbox ond games: Some years ago I bought Grand theft auto V but last time when I click on the game, a message suddently said that I haven’t bought this game... But I clearly remember the moment I bought it......