Onde está o Dragon Age 2 do Games With Gold? [Where is Games With Gold Dragon Age 2?]
Discus and support Onde está o Dragon Age 2 do Games With Gold? [Where is Games With Gold Dragon Age 2?] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Dragon Age 2 está indisponível no Brasil, mas eu esperava poder ter o jogo através do GwG, mas até agora nada, e estão falando que a Microsoft vai... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JM_MasterOfDiplex, Dec 1, 2018.
Thema:
Onde está o Dragon Age 2 do Games With Gold? [Where is Games With Gold Dragon Age 2?]
Loading...
-
Onde está o Dragon Age 2 do Games With Gold? [Where is Games With Gold Dragon Age 2?] - Similar Threads - Onde está Dragon
-
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...
in XboX InsidersBoa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Ustedes creen que está bien lo que subo a mi canal es mi pasatiempo .
in XboX InsidersUstedes creen que está bien lo que subo a mi canal es mi pasatiempo .: https://youtu.be/JqzQOU5glls si pueden verlo submitted by /u/LilFlaco19 [link] [comments] -
Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...
in XboX InsidersMeu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Minecraft Launcher no está disponible actualmente en tu cuenta. Asegúrate de haber iniciado...
in XBoX Games and AppsMinecraft Launcher no está disponible actualmente en tu cuenta. Asegúrate de haber iniciado...: me compre minecraft java y al momento de querer instalarlo mediante el MINECRAFTINSTALLER me sale el siguiente mensaje: Minecraft Launcher no está disponible actualmente en tu cuenta. Asegúrate de... -
O Streaming de jogos está fazendo um intervalo
in XboX InsidersO Streaming de jogos está fazendo um intervalo: Olá, sempre que tento entrar no Project Xcloud (com suporte ao Brasil) fico recebendo essa mesma mensagem: O streaming de jogos está fazendo um intervalo. Enquanto isso, verifique o Xbox Game... -
Losing my xbox ond games
in XBoX Games and AppsLosing my xbox ond games: Some years ago I bought Grand theft auto V but last time when I click on the game, a message suddently said that I haven’t bought this game... But I clearly remember the moment I bought it......