Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

Discus and support Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. in XBoX Accessibility to solve the problem; Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by VFG 19, Apr 5, 2020.

1. VFG 19
    VFG 19 Guest

Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360.

:)

VFG 19, Apr 5, 2020
  2. schnurren Win User

Olá VFG 19,

Siga estas etapas para poder baixar novamente todos os jogos comprados:

Entre no Xbox Live com o gamertag usado quando você comprou o conteúdo originalmente.

Vá para configurações e selecione Conta.

Selecione Histórico de downloads.

Examine o histórico de downloads. Se você deseja fazer o download novamente de algo, selecione o item e selecione Fazer o download novamente.

[Original message]

Hello VFG 19,

Follow these steps so you can redownload all purchased games :

Sign in to Xbox Live with the gamertag you used when you originally purchased the content.

Go to settings and select Account.

Select Download history.

Examine the download history. If you want to re-download something, select the item, then select Re-download.
  3. JosemberG N Win User

Gears of War on Xbox 360

Sua região da conta corresponde sua localização física? Os jogos são sempre bloqueados, então, para baixá-los, a região da sua conta e a sua posição física precisam e você precisa estar em uma
    região onde os jogos estão disponíveis.
  4. yFoX inSanuS Win User

Will Microsoft shift your XBOX games to Windows if the title is available for PC?

Olá EEWHOPP Microsoft tem um programa chamado Xbox Play Anywhere onde os jogos que você compra também poderarjogar
    no PC, infelizmente Anthem não está na lista, Segue o link da lista de jogos que estão no programa.

Link Xbox Play Anywhere: https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-play-anywhere

Abraço
  5. JosemberG N Win User

Gears of War on Xbox 360

Sua região da conta corresponde sua localização física? Esses jogos são região bloqueada, então, para baixá-los, a região da sua conta e sua localização física precisam corresponder e você precisa estar em uma região onde os jogos
    estão disponíveis.
  6. NILTONINJA Win User

Marvel's Avengers: Battle For Earth

muito engraçado vc baixa o demo o jogo não existe na live pra que você compre mais tem os pack que o faz acreditar que comprando os packs o jogo vai roda !!!me decpicionei nao encontro o jogo em lojas
Thema:

Loading...
  1. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. - Similar Threads - Onde encontrar jogos

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Onde encontrar a etiqueta de envio [Where to find the shipping label]

in XBoX on Consoles
    Onde encontrar a etiqueta de envio [Where to find the shipping label]: Meu controle do xbox apresentou um problema e solicitei a troca pois ainda está na garantia. A Xbox me enviou um email dizendo que está esperando que eu poste o controle mas nao sei onde achar o...
  5. ENCONTRAR MI CORREO[Translation-FIND MY MAIL]

in XBoX on Consoles
    ENCONTRAR MI CORREO[Translation-FIND MY MAIL]: ME ROBARON MI XBOX ONE S PERO NO RECUERDO MI DIRECCIÓN DE CORREO ELECTRÓNICO Y MI NUMERO DE TELÉFONO LO TENGO SINCRONIZADO CON MAS CUENTAS NOCE COMO PUEDA RECUPERARLO( ESTA ES LA CUENTA PERO NO...
  6. Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

in XBoX on Consoles
    Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]: OI sou uma mãe tentando ajudar um filho de 5 anos a jogar no xbox one. Portanto, paciência comigo kkkkk Eu comprei um complemento do homem aranha da Lego para jogar com o jogo dos vingadores...
  7. Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...

in XBoX on Consoles
    Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu...
  8. Encontrar partida en servidor de usa[Find departure in usa server]

in XBoX Games and Apps
    Encontrar partida en servidor de usa[Find departure in usa server]: hola alguien sabe como me puedo cambiar de servidor para encontrar partida ranked escalada por que en el servidor que juego de brasil no me encuentra alguien me podria ayudar? [Translation -...
  9. Losing my xbox ond games

in XBoX Games and Apps
    Losing my xbox ond games: Some years ago I bought Grand theft auto V but last time when I click on the game, a message suddently said that I haven’t bought this game... But I clearly remember the moment I bought it......
  10. Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one

in XBoX on Consoles
    Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one: Não consigo encontrar jogador on-line no Xbox One (testado em vários jogos), e quando testo a conexão multiplayer o console me diz que está tudo ok 03b085eb-79b5-4095-8145-93416038db56