Onde encontrar a etiqueta de envio [Where to find the shipping label]

Discus and support Onde encontrar a etiqueta de envio [Where to find the shipping label] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu controle do xbox apresentou um problema e solicitei a troca pois ainda está na garantia. A Xbox me enviou um email dizendo que está esperando que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IsabellaCabral1, Jun 27, 2020.

1. Onde encontrar a etiqueta de envio [Where to find the shipping label]

Meu controle do xbox apresentou um problema e solicitei a troca pois ainda está na garantia. A Xbox me enviou um email dizendo que está esperando que eu poste o controle mas nao sei onde achar o rótulo/etiqueta de envio. Alguem poderia me ajudar?

[translation-My xbox controller had a problem and I requested the exchange because it is still under warranty. Xbox sent me an email saying it's waiting for me to post the controller but I don't know where to find the shipping label/label. Could
    someone help me?]

:)

IsabellaCabral1, Jun 27, 2020
    1 person likes this.
  2. CapnJackrabbit Win User

Oi Isabella,

Você pode copiar e colar aqui o conteúdo do e-mail? Vai ficar mais fácil para a gente tentar te ajudar!

[translation-Hi Isabella,

Can you copy and paste the contents of the email here? It's going to be easier for us to try and help you!]
  3. XBF Brad A Win User

Etiqueta de Envio dos Correios[Translation-Post Office Shipping Label]

Hello fellow gamer,

Thanks for reaching out. We are sorry for the issue with your shipping label. You can request a call from support. They will be able to assist in getting the label.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  4. Kraxi_i Win User

Pedido de servicio ha sido cancelado [Service order has been cancelled]

No, probablemente se refiera al reembolso de manera de envio del control ( en caso de que hayas pagado el envio ), pero no creo que se te otorgue un reembolso.

Intenta contactar con soporte tecnico, aun asi.

Saludos!

-[Translation - No, it probably refers to the refund by way of control shipping (in case you paid for the shipping), but I don't think you will be given a refund.

Try contacting technical support, though.

Regards!]
  5. VIniciusMATRIZ Win User

How do you add friends

Para adicionar amigos basta ir na sua barra de funções do Xbox e ir na aba "Pessoas" onde terá a opção "Encontre Alguém" e basta colocar a gamertag que deseja encontrar
  6. Italo Aguiar Win User

Xbox One

Olá ChacalS38,

A Microsoft disponibiliza uma página específica para realizar solicitações de ordem de serviço em um dispositivo xbox.

Primeiro, inicie sessão em Suporte do Dispositivo e então selecione Registrar novo dispositivo. Após o registro,
    você verá o status da garantia do dispositivo. Se ele estiver dentro da garantia, os reparos serão gratuitos. Se o dispositivo estiver fora da garantia, será cobrada uma taxa de reparo.

Após o registro dos dispositivos, siga estas etapas:

1. Entre na página Reparo do Dispositivo usando as credenciais da conta Microsoft.
    2. Na seção Visão geral da página Reparo do dispositivo, selecione Reparar meu dispositivo.
    3. Siga as etapas na tela para concluir a solicitação da ordem de serviço.
    Quando Reparo do dispositivo receber seu envio, ele enviará a você um número de ordem de serviço e um email de confirmação da ordem com instruções sobre remessa ou entrega.

Envie seu dispositivo assim que possível. Se você não fizer a remessa em 30 dias, a ordem de serviço será cancelada e a etiqueta de remessa não será mais válida. Em países ou regiões que oferecem uma troca
    com entrega, você deve ir ao centro de entrega no prazo de sete dias a partir da data em que criou a ordem.

Se após 24 horas você não tiver recebido um email de confirmação, verifique a pasta de lixo eletrônico ou o filtro de spam do programa de email. Se você não encontrar o email no lixo eletrônico nem no filtro
    de spam, contate o Suporte do Xbox.

Depois de empacotar o dispositivo, imprima a etiqueta de envio. Cole-a no pacote e siga as instruções de remessa contidas no email de confirmação.

Espero que isso o ajude.

[Translation - Hello ChacalS38,Microsoft provides a specific page to place work order requests on an xbox device. First, sign in to Device Support and then select Register New Device. After registration you will see the device warranty status. If
    it is within the warranty, repairs will be free. If the device is out of warranty, a repair fee will be charged. After registering the devices, follow these steps:1. Enter the Device Repair page using the Microsoft account credentials.2.In the Overview section
    of the Device Repair page, select Repair my device.3. Follow the steps on the screen to complete the work order request. When Device Repair receives your shipment, it will send you a service order number and an order confirmation email with shipping or delivery
    instructions. Send your device as soon as possible. If you do not ship within 30 days, the service order will be canceled and the shipping label will no longer be valid. In countries or regions that offer a delivery delivery, you must go to the delivery center
    within 7 days from the date you created the order. If you have not received a confirmation email after 24 hours, check the email program's junk folder or spam filter. If you can not find the email in the junk mail or the spam filter, contact Xbox Support.
    After packaging the device, print the shipping label. Paste it into the package and follow the shipping instructions in the confirmation email. I hope this helps.]
Thema:

Loading...
  1. Onde encontrar a etiqueta de envio [Where to find the shipping label] - Similar Threads - Onde encontrar etiqueta

2. Etiqueta devolución

in XBoX on Windows
    Etiqueta devolución: Les cuento mi problema: llevo casi una semana contactando a diario con el servicio técnico de Xbox porque mi mando que se encuentra en garantía no funciona correctamente. Al comunicarme con ellos...
  3. Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...

in XBoX on Consoles
    Sin respuesta y sin etiqueta de envio para un pedido para reparacion en periodo de garantia...: El 17/11/2020 he realizado el pedido para la reparación en periodo de garantia de una Xbox One X, pero a fecha de 23/11/2020 no he tenido ningún tipo de respuesta y tampoco me han enviado el...
  4. ENCONTRAR MI CORREO[Translation-FIND MY MAIL]

in XBoX on Consoles
    ENCONTRAR MI CORREO[Translation-FIND MY MAIL]: ME ROBARON MI XBOX ONE S PERO NO RECUERDO MI DIRECCIÓN DE CORREO ELECTRÓNICO Y MI NUMERO DE TELÉFONO LO TENGO SINCRONIZADO CON MAS CUENTAS NOCE COMO PUEDA RECUPERARLO( ESTA ES LA CUENTA PERO NO...
  5. Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]

in XBoX on Consoles
    Como encontrar um complemento de jogo[Translation-How to find a game add-on]: OI sou uma mãe tentando ajudar um filho de 5 anos a jogar no xbox one. Portanto, paciência comigo kkkkk Eu comprei um complemento do homem aranha da Lego para jogar com o jogo dos vingadores...
  6. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  7. Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...

in XBoX on Consoles
    Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu...
  8. Encontrar partida en servidor de usa[Find departure in usa server]

in XBoX Games and Apps
    Encontrar partida en servidor de usa[Find departure in usa server]: hola alguien sabe como me puedo cambiar de servidor para encontrar partida ranked escalada por que en el servidor que juego de brasil no me encuentra alguien me podria ayudar? [Translation -...
  9. Losing my xbox ond games

in XBoX Games and Apps
    Losing my xbox ond games: Some years ago I bought Grand theft auto V but last time when I click on the game, a message suddently said that I haven’t bought this game... But I clearly remember the moment I bought it......
  10. Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one

in XBoX on Consoles
    Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one: Não consigo encontrar jogador on-line no Xbox One (testado em vários jogos), e quando testo a conexão multiplayer o console me diz que está tudo ok 03b085eb-79b5-4095-8145-93416038db56