Olhe isso Microsoft

Discus and support Olhe isso Microsoft in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Oi sou Fernando do Brasil e eu queria muito um Xbox one quero jogar jogos como Gears Of War 4 e vários outros por favor conto com a ajuda de vocês... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Nando113YT, Jul 10, 2018.

1. Nando113YT
    Nando113YT Guest

Olhe isso Microsoft

Oi sou Fernando do Brasil e eu queria muito um Xbox one quero jogar jogos como Gears Of War 4 e vários outros por favor conto com a ajuda de vocês obrigado e tchau

:)

Nando113YT, Jul 10, 2018
  2. Console banido

Por favor Microsoft não fiz nada de errado para meu console ser banido desliguei ele em uma manhã ae quando foi a noite ele estava banido por favor arrumen isso se não eu vou ser obrigado a comprar outro console e já estou sem dinheiro pra isso gosto muito
    da Microsoft e seus conteúdos mas banir consoles e o único defeito isso faz a inpreza perder clientes mas se arrumarem meu banimento já e um começo obrigado.

Itz Zoreia 157, Jul 10, 2018
  3. Microsoft Points

Olha, como tem muita gente que cai nesse golpe, eu acho importante colocar isso:

NÃO EXISTE PROMOÇÃO ALGUMA. ESSE SITE QUE VOCÊS ESTÃO ACESSANDO NÃO É DA MICROSOFT. ISSO É UM GOLPE!!! VOCÊ PODE TER SUA GAMERTAG HACKEADA. TROQUE SUA SENHA.

I MFC I Tiagox, Jul 10, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

Olhe isso Microsoft

M3tal Daz3, Jul 10, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

Olhe isso Microsoft