Olá

Discus and support Olá in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Thalyson Winder, Feb 6, 2023.

  1. Olá


    meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado

    :)
     
    Thalyson Winder, Feb 6, 2023
    #1
  2. Nursemorph Win User

    Olá

  3. JosemberG N Win User

    Xbox elite s2

    olá, sim, funciona normalmente
  4. JosemberG N Win User

    If I pay full price for a new xbox one x, can I upgrade it to Scarlett for free when it releases?

    Olá, acredito que sim amigo...
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

    Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

    Olá Natanael, conseguiu resolver o problema?
  6. JosemberG N Win User

    New controller drift

    olá, ainda nao tive esse problema.
Thema:

Olá

Loading...
  1. Olá - Similar Threads - Olá

  2. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

    in XboX Insiders
    Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments]
  3. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  4. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  5. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

    in XBoX Accessibility
    Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c