Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ...

Discus and support Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Ola um agente da microsoft em um bate papo me confirmou a volta do servico queria saber a data [Translation] Hello one microsoft agent in a chat I... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Xbox360st, Feb 16, 2016.

  1. Xbox360st
    Xbox360st Guest

    Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ...


    Ola um agente da microsoft em um bate papo me confirmou a volta do servico queria saber a data

    [Translation] Hello one microsoft agent in a chat I confirmed the return of the service wanted to know the date

    :)
     
    Xbox360st, Feb 16, 2016
    #1
  2. NAO TEM ESSES JOGOS NO XBOX ONE, NA LIVE BRASILEIRA

    Olá, queria saber, porque nao tem o jogo, metal slug 3 e o XX, para o xbox one na live BR, só tem esses jogos na live americana para comprar e porque nao na live brasileira?

    [Mod Translation]

    Hello, I wanted to know, because there is no game, metal slug 3 and XX, for xbox one in live BR, there are only these games in the American live to buy and why not in Brazilian live?
     
    Reapeer Souls, Feb 16, 2016
    #2
  3. Não recebo código para resgate de reserva FFXV

    Olá, então estou tendo um problema, comprei o jogo Final Fantasy XV faz algum tempo mas ainda não chegou o código para que eu consiga resgatar alguns itens de pre venda, queria saber quando eu irei receber já que esta dizendo de 7 á 10 dias da compra e já
    se passaram mais dias que o necessário

    [translation]

    Hello, so I'm having a problem, I bought the game Final Fantasy XV for some time but has not made the code so that I can rescue some pre sale items, wanted to know when I will receive as this saying of 7 to 10 days of purchase and has already spent more days
    than necessary
     
    CrazyQ Marlin, Feb 16, 2016
    #3
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

    Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ...

    Hey there HolierBoot38156.

    Not quite sure I understand the question you're asking. So that we can best help out can you please clarify the question? Are you referring to a repair order on your Xbox One?
     
    Mister Maka, Feb 17, 2016
    #4
  5. Mister Maka Win User

    Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know dating service standards and set back to the xone]

    Hey there HolierBoot38156.

    Not quite sure I understand the question you're asking. So that we can best help out can you please clarify the question? Are you referring to a repair order on your Xbox One?
  6. JoelAlves1987 Win User

    Games with Gold February 2020

    Nao tenho que reclamar dos jogos deste mes , 2 deles queria muito jogar e temos que levar em conta que sao brindes para nos e usamos o servico para jogar online
  7. CAIROADMSOUZA Win User

    CÓDIGO 25 DÍGITOS XBOX ONE [25 Digit Code Xbox One]

    Pesquisei alguns YouTube e eles falaram que alguns jogos estavam sendo comprado com cartões clonados e quando a Microsoft descobriam tavam banindo a conta que estava com os jogos comprados com cartões clonados.

    Queria saber se realmente isso é verdade . E também queria saber qual o risco que eu tenho em comprar 25 dígitos ..
  8. Maicon Martins-C91B8 Win User

    Vendo jogos Originais

    Ola heliojr1508 acho que não em , pois os jogos que comprei foi da live americana que estão liberados para consoles brasileiros e jogo com essa minha gamertag brasileira, ainda não vendi o console.
  9. SuprX BR Win User

    Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games I bought]

Thema:

Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ...

Loading...
  1. Ola queria saber que data o servico padroes e jogo voltara para o xone [Hello I wanted to know ... - Similar Threads - Ola queria saber

  2. Make a Xbox 360 mode on Xbox one consoles for ola coming up update

    in XBoX on Windows
    Make a Xbox 360 mode on Xbox one consoles for ola coming up update: You should make an update where you have 3 Xbox modes Xbox one mode, Xbox 360 mode and Xbox original mode.It should be on the mode you are on is the games you can play. Example on Xbox one mode is...
  3. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  4. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

    in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

    in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  7. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

    in XBoX Games and Apps
    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...: Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =)) Pago ate R$ 40,00 aquele jogo marcou minha...
  8. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

    in XBoX on Windows
    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.: Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39
  9. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

    in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  10. angelo caliki ola tirem as pilas dos comandos[Angelo Caliki Ola take the batteries out of...

    in XBoX on Consoles
    angelo caliki ola tirem as pilas dos comandos[Angelo Caliki Ola take the batteries out of...: ola eu sou o Angelo Caliki , faço video no youtube e noutras redes socias , e eu quero melhorar isso , queria pedir a ajuda da microsoft que me entregue alguns produtos para eu melhorar entroca eu...