Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

Discus and support Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help] in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WellingtonLuis1, Mar 17, 2020.

  1. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]


    Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de ajuda, tem como eu cancelar pelo banco ou eu posso fazer isso
    pelo site do banco msm?

    [Translation-I had an account on xbox one, and in it I had signed ultimate current account game pass, but I n have more access to that account, and n has how I cancel because i can not enter, I need help, there is how I cancel by the bank or I can
    do this by the bank site msm?]


    :)
     
    WellingtonLuis1, Mar 17, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    Hi Luis,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue trying to cancel subscription. Have you tried the

    account recovery form
    to try and recover the account? If you are unable to you can also request a call from a support agent to see what they are able to assist you with.

    When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:



    • Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

      Step 4 ----scroll down to select request a call

    Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.



    Hope this helps.



    Thanks,

    Brad
  3. uCoringa157 Win User

    Não recebi minha recompensa

  4. PauloJoao1 Win User

    Xresolver

    Preciso de ajuda ur

    gente
  5. pedro mattos_123 Win User

    Stolen account

    * preciso de ajuda de qualquer pessoa pra com algum adm
  6. GutembergDK Win User

    NAT type is open, can't connect to any online games.

    Olá, gostaria de uma ajuda.

    A minha NAT está no modo ABRIR, isso é normal?

    Ou ela deveria estar ABERTO?

    [Translation:

    Hello, I would like some help.

    My NAT is OPEN, is this normal?

    Or she should be open?]
Thema:

Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

Loading...
  1. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help] - Similar Threads - Olá preciso ajuda

  2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

    in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Olá

    in XBoX Games and Apps
    Olá: meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado d4ef9342-d087-4f36-b221-a2b96b75875c
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  6. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  7. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  8. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

    in XboX Insiders
    Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments]
  9. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  10. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

    in XBoX Accessibility
    Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c