Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

Discus and support Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?... in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GabrielSantos140, Feb 13, 2019.

  1. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...


    Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar?

    -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?]

    :)
     
    GabrielSantos140, Feb 13, 2019
    #1
  2. yFoX inSanuS Win User

    headset crackling sound

    Olá, já verificou se acontece em outro dispositivo ou se fica em algum jogo em especifico? explique o pouco mais sobre seu problemas para que possamos ajudar
  3. DayvisonShandler Win User

    cod bo2 dlcs not working

    Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
  4. XBF - Tali Win User

    Edson Hashimoto

    [O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]



    Olá EDSON HASIMOTO,Obrigado

    por entrar em contato com os fóruns de Suporte Xbox. Por favor, corrija-me se eu estiver errado, mas eu entendo que você é incapaz de acessar DLC para Call of Duty Advanced Warfare para o seu Xbox One X, isso é preciso? Se assim for, por favor, visualize Encontre seus jogos e complementos para obter assistência.



    Se isso não resolver o erro, por favor, forneça mais detalhes como, se você pode estar bloqueado na região, se você tiver um erro semelhante em outros títulos de jogo ou quaisquer outras informações que nos ajudem a identificar o erro.

    Obrigado,

    Tali.
  5. Senryu BR Win User

    PAGAMENTO DE CONTA GOLD

    Live Brasil nê amigo!?

    Bom vão umas perguntas ?

    O cartão de sua vó é internacional, se for OK !!!

    Tá habilitado para compras internacionais!?(por mais incrível que possa parecer precisa disso)

    E por ultimo o endereço de sua vó (o endereço de cobrança do cartão) coincide com o seu na Live?

    Se para todas as anteriores for sim, entre em contato com o suporte, para ver qual é o problema pois os acima são os mais comuns.(mas se acredito que se tiver o problema pode ser a diferença de nome de titular)

    Se tiver pressa pode comprar cartões pré pagos em lojas por aí pelo Brasil (como americanas, saraiva, ponto frio, extra entre outros).

    Só duas dicas de convivência em foruns...

    1. Este é um forum majoritariamente americano se souber escreva em inglês que mais gente pode ajudar, se não puder a gente compreende é esquece esta...

    2. Desde os princípios da internet escrever em caixa alta = gritar no ouvido dos outros, ninguém gosta, só use caixa alta se tiver algum detalhe muito importante em um wall of text...(simplificando só destaque com caixa alta um detalhe importante e só se
    for escrever algo muito longo).
  6. Nosbor SC Win User

    Banimento da live [Translation:Ban Live]

    Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

    [Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

    [Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
Thema:

Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

Loading...
  1. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?... - Similar Threads - Olá que acontece

  2. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

    in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...
  3. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

    in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  4. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

    in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  5. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  6. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  7. Olá

    in XBoX Games and Apps
    Olá: meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado d4ef9342-d087-4f36-b221-a2b96b75875c
  8. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

    in XboX Insiders
    Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments]
  9. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  10. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...