Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

Discus and support Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e... in XboX Insiders to solve the problem; [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments] Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/JonasFab4ric1o, Jul 15, 2020.

  1. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

    /u/JonasFab4ric1o, Jul 15, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. TriweeklyCoin42 Win User

    Friends Appearing Offline

    O Xbox diz que todos os 68 dos meus amigos estão aparecendo offline e, de fato, alguns deles estão jogando.
    Perguntei a eles e todos estão tendo o mesmo problema. Eu tentei reiniciar o Xbox e ele estava desligado ontem noite por cerca de 8 horas e ainda está mostrando isso.
    Alguma dica sobre como consertá-lo?
    esse erro também esta ocorrendo comigo e com vários amigos meus, eu já comentei com a Microsoft sobre esse erro, solução para esse problema eu não tenho, mas pode ficar tranquilo pois não é só com você é com varias pessoas e também os seus amigos continuam
    na sua lista de amigos, ele só vai aparecer off
  3. DiogoSilva21 Win User

    Estou com Problema o erro 0x8027025a

    Bom,amigo meu Xbox é o one s ele está com esse problema que toda vez que inicio um jogo ele entra mas logo sai e parece o erro 0x8027025a
  4. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  5. Bruno_214 Win User

    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

    Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

    [Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  6. RenêArruda Win User

    Flight Simulator: "Something went wrong with the download, see 499"

    Olá,

    Eu tenho o mesmo problema para vários jogos que são grandes, por isso desistir do gamepass duas vezes, e tornei a comprar pelo Flight Simulador, mas vem esse erro, e me parece que as coisas da microsoft para loja não funcionam, pelo menos jogos grandes são
    assim, sempre dão erro... Pior, no meu caso, o pausar nem funciona!

    Provavelmente terei que cancelar o gamepass novamente e desistir de uma vez por todas!
Thema:

Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

Loading...
  1. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e... - Similar Threads - Olá meu console

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Olá

    in XBoX Games and Apps
    Olá: meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado d4ef9342-d087-4f36-b221-a2b96b75875c
  8. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  9. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  10. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

    in XBoX Accessibility
    Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c