Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

Discus and support Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MatheusMartins9, May 4, 2020.

  1. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...


    Plataforma minecraft ps4

    [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it

    Minecraft ps4 platform]

    :)
     
    MatheusMartins9, May 4, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém souber resolver me achude

    Hi Matheus,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing Minecraft online. To troubleshoot this, try adjusting your

    Privacy & Offline Safety Settings
    .

    Please let us know how this goes.
  3. {} [] '() #. -& Win User

    Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

    Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema que acontece quando o jogo on-line no Minecraft e aparece a seguinte mensagem:

    "Você não pode jogar no modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere como configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings."

    Já alterei minhas configurações de privacidade e está tudo permitido, e também não há controle de pais na minha conta.

    Gostaria muito de me ajudar a resolver este problema.

    Grato!
  4. lowanderson Win User

    “0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

    Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  5. XBF - Staniel Win User

    Não consigo logar na minha conta microsoft no novo launcher da microsoft

    [O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]



    Saudações Samuel,



    Bem-vindo comunidade. Desculpe ouvir sobre os problemas de sua conta que você está tendo com Minecraft, mas vamos ver se podemos colocá-lo na direção certa.



    Parece que há um problema de associação de contas com suas contas de Xbox e Minecraft. A Mojang está lidando com os problemas de migração da conta e tem um espaço disponível para qualquer pessoa postar problemas que está tendo para assistência. Por favor, vá aqui e envie um bilhete delineando seu problema com sua conta. Eu também gostaria de deixá-los saber qual conta você gostaria de manter.



    Isso deve ser resolvido rapidamente assim que você enviar o bilhete. Desfrute e feliz jogo.



    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  6. marcelo64617 Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    vendo uma conta da live que eu baixai 13 jogos on demade que estiver enteresado add friend

    e tem 2 anos de live gold 13 jogos em pessoal!!!

    e não poste aki que eu posso ser ban por isso que eu vou te responder vai cuidar da sua vida!!!

    estamos entendidos a conta é minha eu pago minha live e eu conprei os jogos eu posso fazer o que bem entendo com ela valeu falou!!! add ae!!
Thema:

Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

Loading...
  1. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém... - Similar Threads - Olá jogo minecraft

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. Olá

    in XBoX Games and Apps
    Olá: meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado d4ef9342-d087-4f36-b221-a2b96b75875c
  8. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

    in XboX Insiders
    Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments]
  9. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  10. Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...

    in XBoX Accessibility
    Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c