O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting...

Discus and support O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting... in XBoX on Consoles to solve the problem; HDMI Está funcionando _____________________________ [Translation - HDMI is running] 9e3b0728-3bf5-4502-8728-b0374fe714df Discussion in 'XBoX on Consoles' started by João PedroLima1, Dec 21, 2018.

1. O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting...

HDMI Está funcionando

[Translation - HDMI is running]

:)

João PedroLima1, Dec 21, 2018
  2. XBF Crystal P Win User

O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting on TV!]

Hi there,

Thanks for reaching out. I'm sorry to hear about the issue with Xbox One not broadcasting on TV.

To help clarify:

• Are you having issues with video settings?
    • Are you having issues broadcasting your stream?
    • Are you experiencing a black screen?

Please let us know, so we may know how to further assist you.
  3. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  4. Diesel4i20Multimarca Win User

Erro 0x80a40019 no xbox, não loga na conta. -[Translation - Error 0x80a40019 on xbox, not logging into the account.]

Meu Xbox One está com problema não está funcionando ele não tá conectado na minha conta o que que eu faço meu número de telefone é 13 99 9978-3326

-[Translation - My Xbox One is in trouble is not working it is not connected to my account what I do my phone number is 13 99 9978-3326]
  5. THANOS OPRESSOR Win User

tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ? [Mod Translation - i have credit at microsoft can i use this credit in any game i play?]

Salve Leandro tudo bem?

O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.

[Mod Translation - Salve Leandro tudo bem?

O crédito pode ser usado se a dlc está disponivel na loja, creio que diretamente no jogo não é possivel.]
  6. Smwutches Win User

Game pass no xbox360

Infelizmente o Game Pass está disponível apenas para o Xbox One. Não há um serviço Game Pass para o 360.

---------

[Mod Translation - Unfortunately the Game Pass is only available for the Xbox One. There is no Game Pass service for the 360.]
Thema:

O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting...

Loading...
  1. O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting... - Similar Threads - não está transmitindo

2. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  3. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  4. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  7. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  8. Meu Xbox não está atualizado

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não está atualizado: Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help. Without the update I can't do anything and it...
  9. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  10. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...