O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting...
Discus and support O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting... in XBoX on Consoles to solve the problem; HDMI Está funcionando _____________________________ [Translation - HDMI is running] 9e3b0728-3bf5-4502-8728-b0374fe714df Discussion in 'XBoX on Consoles' started by João PedroLima1, Dec 21, 2018.
Thema:
O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting...
Loading...
-
O Xbox one s não está transmitindo na TV! [Translation - The Xbox one is not broadcasting... - Similar Threads - não está transmitindo
-
Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?
in XboX InsidersPorque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros... -
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...
in XboX InsidersMeu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias... -
Meu Xbox não está atualizado
in XBoX on ConsolesMeu Xbox não está atualizado: Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help. Without the update I can't do anything and it... -
Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando
in XboX InsidersPessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de... -
O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...
in XBoX Games and AppsO jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...