O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo

Discus and support O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo in XBoX on Consoles to solve the problem; Ligo o xbox one, ele pede para atualizar, início a atualização ele vai até a etapa 2 , quando vai para etapa 3 reiniciar o xbox ele não reinicia, por... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AndroidGamer698, Feb 3, 2020.

1. O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo

Ligo o xbox one, ele pede para atualizar, início a atualização ele vai até a etapa 2 , quando vai para etapa 3 reiniciar o xbox ele não reinicia, por que??? Ligo manualmente ele começa tudo de novo faz as etapas 1 é 2 mas depois desliga e não liga Mais.
    Alguém pode me ajudar??

O que devo fazer??

:)

AndroidGamer698, Feb 3, 2020
  2. AquarrzSudnnym Win User

"The xbox one wants to update, but does not complete the process

I turn on the xbox one, it asks to update, start the update it goes to step 2, when it goes to step 3 restart the xbox it does not restart, why ???
    I turn it on manually it starts all over again it does steps 1 and 2 but then it hangs up and doesn't turn on anymore.
    Can someone help me??

What should I do??"

The 1/2/3 section means the download and verify sections completed and the console started a autorestart of the console to finish applying stage. It takes +-1 minute to restart.

I suspect you lost your network connection on the restart of the console.

You may need to restart your network hardware while the console is completely off; ie remove console power cord for a few minutes while you power cycle network hardware.

Once the network is back, (green lights) turn on the TV then console, and all being well the Applying stage of the update should continue.

Also check Unable to connect solution

A seção 1/2/3 significa o download e verificar seções concluídas e o console iniciou um reinicialização automática do console para terminar a fase de aplicação. Leva +-1 minuto para reiniciar.
    Suspeito que perdeu sua conexão de rede na reinicialização do console.
    Você pode precisar reiniciar seu hardware de rede enquanto o console está completamente desligado; Ou seja, remova o cabo de alimentação do console por alguns minutos enquanto você alimenta o hardware da rede ciclo.
    Uma vez que a rede está de volta, (luzes verdes) ligam a TV e depois console, e tudo está bem o estágio de aplicação da atualização deve continuar.
    Verifique também Não é possível conectar solução

3. VenturasGames Win User

Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  4. thiagoiecb Win User

ERRO 0x80070005 na inicialização do Xbox one [0x80070005 error on Xbox one startup]

esse é o erro que não permite que eu consiga atualizar o console.
  5. ZillionGiant Win User

Xbox(Beta) não entra em minha conta.

Tente apagar o aplicativo, atualizar seu sistema operacional, e após isso baixar o aplicativo novamente e fazer login.

manda feedback quando fizer!
    Tentei, mas, não funcionou.

[Translation - I tried, but, it didn't work.]
  6. Tenjoseslash Win User

Gamerscore

Às vezes isso acontece comigo no mar de ladrões, mas não se preocupe, sempre recebo conquistas quando inicio o jogo no dia seguinte, esse é um bug que está em processo de solução.
Thema:

Loading...
  1. O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo - Similar Threads - quer atualizar mas

2. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  3. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  4. Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]

in XBoX on Consoles
    Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]: Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser? [Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?] 4d0f4724-84b5-4fc9-b08b-fe0640c415bd
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

in XBoX Games and Apps
    Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]: Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do Minecraft para Windows 10 e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase. "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  7. xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect]

in XBoX on Consoles
    xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect]: De uns tempos pra cá o meu xbox one tinha começado a travar muito, mas eu não dei muita importância. Eis que quando eu tento ligar o xbox one ele trava logo quando aperto o botão power, não...
  8. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  9. quer live gold gratis?

in XBoX Accessibility
    quer live gold gratis?: Detalhes Isso é legal! Eu tenho esse código de ouro do Xbox Live e ele foi aceito! Eu peguei em Free Xbox Live Gold Codes for December 2018 b3f552c7-4f28-45cb-bc86-b223834552e5
  10. meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi [My Xbox One s doesn't want to connect on my WiFi ...: meu xbox one s nao quer conectar no meu wifi o que devo fazer comprei ele faz apenas dois dias liguei no primeiro dia funcionou normalmente depois nao conectou mais no meu wifi [Translate - My...