O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

Discus and support O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? in XBoX on Consoles to solve the problem; O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CARLOSFIDELIS1, Aug 14, 2020.

  1. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?


    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into my account, what to do?]

    :)
     
    CARLOSFIDELIS1, Aug 14, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    Hi Carlos,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have issue with locked account. All you need to do is go to
    account website and sign in. It will ask to verify and once verified it will unlock account.

    Thanks,

    Brad
  3. Paulo R Lima Jr Win User

    signing in!

    Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  4. sergiosaccomani Win User

    I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

    É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  5. Fresteiro Win User

    Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was released for game with Gold?]

    Não estou conseguindo baixar o symphony of the light mesmo agora que foi oficialmente oferecido na live gold. Pela internet, depois que clico na permissão de compra, entra numa tela branca e não prossegue. Mesma coisa no celular. No meu console, diz que
    não está disponível para minha região. O problema é que o download está disponível até amanhã só. Não sei mais o que fazer.
  6. Zeruela Win User

    Erro ao logar no xbox live -[Translation - Error logging in to Xbox Live]

    Ja desistalei e instalei novamente e não funcionou, em outros telefones consigo entrar na minha conta, agora no meu telefone ja nao consigo aparece aquele erro que esta na imagem.

    Translation:

    Already uninstalled and installed again and it does not work, on other phones I can enter my account, now on my phone can not appear that error that is in the image.
Thema:

O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

Loading...
  1. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? - Similar Threads - diz que fiz

  2. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

    in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...
  3. Xbox Game Pass Ultimate não está custando 1 real diferente do que diz o...

    in XBoX Games and Apps
    Xbox Game Pass Ultimate não está custando 1 real diferente do que diz o...: Na página oficial do Game Pass, a versão Ultimate consta como custando 1 real no primeiro mês, mas na página seguinte o valor muda para R$39,99 ao mês. Isso é algum erro? [Translation-On the...
  4. jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...

    in XBoX Games and Apps
    jogo diz que precisa comprar sendo que eu resgatei ele em código[game says you need to buy...: Olá, comprei um Xbox One X Edição limitada Gears 5 e chegou na quarta feira dia 24 de junho. No mesmo dia que chegou o console eu criei minha conta microsoft, loguei nela no xbox, atualizei e...
  5. não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...

    in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as...
  6. World of Tanks diz que minha avaliação acabou -[Translation - World of Tanks says my review...

    in XBoX Games and Apps
    World of Tanks diz que minha avaliação acabou -[Translation - World of Tanks says my review...: Tenho live gold e não sai disso 1 segundo não sei mais oque fazer!!!! Me ajudem -[Translation - I have live gold and it doesn't come out of that 1 second I don't know what else to do !!!! Help...
  7. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

    in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  8. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

    in XBoX Accessibility
    NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f
  9. Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.

    in XBoX Games and Apps
    Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.: Comprei um Xbox One no site Extra.com e nele veio o código do Quantum Break e do Alan Wake, porém quando vou resgatar informa que já foi resgatado. Estou muito decepcionado com isso, primeiro...
  10. Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11

    in XBoX Games and Apps
    Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11: a loja diz que ta faltando directx 11 porém eu conferi e tenho a versão 12 [translation] the store says missing ta directx 11 but I checked and I have the version...