O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário)

Discus and support O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário) in XBoX Games and Apps to solve the problem; [Title Translation-The shot of rosa druida is not teleguiding more (turning red and following the opponent)] O tiro da ROSA DRUIDA não teleguia mais,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Cheiyene carloBragagnolo, Apr 4, 2020.

  1. O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário)


    [Title Translation-The shot of rosa druida is not teleguiding more (turning red and following the opponent)]

    O tiro da ROSA DRUIDA não teleguia mais, ou seja, não acompanha o adversario como antes o que pode ser?

    Ja faz mais de uma semana isso. Antes o marcador do alvo dela ficava vermelho e o tiro seguia o adversário, agora esta branco normal e quase não acerto ninguém.

    Me ajudem pfv.

    [Translation-The shot of rosa druida no longer teleguia, that is, does not accompany the adversary as before what can be?

    It's been over a week. Before her target marker turned red and the shot followed the opponent, now this normal white and hardly hit anyone.

    Help me pfv.]

    :)
     
    Cheiyene carloBragagnolo, Apr 4, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário)

    Hi Cheiyene,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having in game issues. We recommend reaching out to the game developer either on the forums for the game or directly. As this is an in game issue.

    Thanks,

    Brad
  3. AlexCaboski Win User

    MEU 360 SLIM NÃO CONECTA A MINHA REDE WIRELESS

    Tente atualizar a Dash dele antes de conectar via wireless, e verefique se o seu modem esta com o Channel correto, Tipo console USA, o channel tem que ser USA ou BR. Tente seguir as mesmas configurações das imgs que postei (lembrando que não precisa bloquear
    mais o MAC, pois esta compativel agora.) Blz.
  4. Brunosk88 Win User

    I can't download Games of the month?

    Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
  5. VenturasGames Win User

    Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

    O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
  6. Glauco Fernando Win User

    como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

    o erro na loja e app é o erro 0x8007000. forá o erro eu gostaria mesmo de excluir os arquivos após a desinstalação. desisti da loja e do aplicativo. como retirar estas pastas e sub pastas
    que ocupam espaço no hdd. já segui o artigo de modificar o administrador porém também não funcionou corretamente e não foi permitido excluir os arquivos. por favor uma orientação assertiva que realmente solucione. obrigado
Thema:

O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário)