O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)

Discus and support O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live) in XBoX on Windows to solve the problem; A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Gustavo_Galante, Mar 21, 2021.

1. O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)

A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo.

O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live) [​IMG]

Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja o que esta causando esses problemas que eu esteja tendo ao tentar jogar Halo, que é um jogo que mesmo com a Steam, utiliza a Xbox Live para jogar online, e por conta desse problema com o Teredo, parece que é isso que está causando o problema.

Já procurei alguns guias de soluções e realizei algumas das dicas mas até agora nada, o que eu posso fazer?

(Eu vi até em um site que uma das soluções seria reinstalar o Teredo, isso é seguro?)

:)

Gustavo_Galante, Mar 21, 2021
  2. Gustavo_Galante Win User

Opa, a imagem por algum motivo não tá carregando então fiz um upload dela no github

https://imgur.com/a/x6TI8c1

aqui o link
  3. Default_570 Win User

Teredo is the name given to IPv6 so this ordinarily should not be an issue.
  4. Maycon Clemente Cabo Win User

Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live doesn't connect?]

Hi Maycon,

Thanks for the update. You may want to check out this article with steps towards troubleshooting connection:

Xbox Live Connection Troubleshooting for Windows 10
    .

I hope this helps
    Continua sem funcionar. O Teredo não está podendo se qualificar, entretanto segui todos os passos do tutorial e continua com o mesmo problema.

*Edit: Eu consegui fazer o Teredo ficar em restrito, porém o Vampyr continua não conectando ao Xbox Live.

Translation:

It still does not work. Teredo cannot qualify, however I followed all the steps of the tutorial and still have the same problem.

* Edit: I managed to get Teredo restricted, but Vampyr still doesn't connect to Xbox Live.
  5. Nosbor SC Win User

Banimento da live [Translation:Ban Live]

Se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta. Se for um ban do console, você não poderá entrar no Live com o console para que você não tenha que comprar outro para voltar a ficar on-line.

[Tradução: se for apenas uma proibição de conta, você ainda pode entrar no Live com outra conta.
    Se for um banimento do console, você não poderá entrar no Live com o console para não precisar comprar outro para voltar Online.]
    Obrigado, mas gostaria de saber se essa alteração no meu console pode gerar um banimento?

[Translation: thanks, but I wonder if this change in my console can generate a ban?]
  6. andersonpassos Win User

não consigo estalar um jogo

pode tentar restaurar seu xbox, porem se ele ainda não instalar é o disco, a microsoft não oferece garantias para os discos, infelizmente.
Thema:

Loading...
  1. O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live) - Similar Threads - Teredo não pode

2. Issue with online pc xbox app playing and teredo

in XBoX Games and Apps
    Issue with online pc xbox app playing and teredo: Good evening, I can normally launch an app on the xbox app on windows 11, but it can't get me into any online server; always says "failed to connect to server" and my teredo seems to be unable to...
  3. Teredo is stuck on "Restricted (port)"

in XBoX on Consoles
    Teredo is stuck on "Restricted (port)": I've tried absolutely everything possible. I can not find a single fix. There is no xbox networking tab either so please don't ask to check that. c1ee0fb9-6b5e-4d8f-8ed9-9d2ae2e11583
  4. Cant get a teredo ip address

in XBoX on Consoles
    Cant get a teredo ip address: I tried every thing to make it work but nothing solved multiplayer connection cant get ip address And nat type also cant ip and unavailable please help me solve this...
  5. How do I allow teredo tunnelling?

in XBoX on Consoles
    How do I allow teredo tunnelling?: For context my Series X has been unable to get a Teredo IP address for a few months now and has prevented me from joining parties and playing a wide range of games in my library. I have tried all...
  6. how to fix teredo error "Client on managed network"

in XBoX on Consoles
    how to fix teredo error "Client on managed network": My friend and I are trying to play astroneer for the last week, but we found tons of problems with toredo in Windows 11, and now we are stuck with this error "Client on managed network". To be...
  7. Teredo connection IPv4 or IPv6 disconnected + No Xbox Networking tab on the "gaming"...

in XBoX on Consoles
    Teredo connection IPv4 or IPv6 disconnected + No Xbox Networking tab on the "gaming"...: Windows 10 Home edition so I don't have access on the registry (I also understand nothing about that so it wouldn't do any good to me anyway), which for some people seem to have fixed similar...
  8. My Teredo for Xbox x isn't working

in XBoX on Consoles
    My Teredo for Xbox x isn't working: I want my Teredo stuff working for games like fh4, I've looked everywhere for a fix but can never find one that would work with my router/hardware 038276a2-311b-423d-9460-57132a1d5b1f
  9. 0x89231906 | 0x89234013 | Problema "TEREDO não pode se qualificar" | Conectividade do...

in XBoX on Windows
    0x89231906 | 0x89234013 | Problema "TEREDO não pode se qualificar" | Conectividade do...: [RESOLVIDO] PORTUGUÊS Códigos de erros relacionados: 0x89231906 e 0x89234013 Através de inúmeras tentativas de solução para o problema abaixo, que me impedia de me comunicar em grupos no app...
  10. Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...

in XBoX on Consoles
    Não foi possível encontrar endereço de ip teredo -[Translation - Could not find Teredo IP...: Faz mais ou menos 1 mês que começou a aparecer uma mensagem nos grupos em que eu estava dizendo que eu precisava ajustar as configurações para poder participar do grupo, e logo em seguida eu...