O teclado não funciona! [Translation - The keyboard doesn't work!]

Discus and support O teclado não funciona! [Translation - The keyboard doesn't work!] in XBoX Accessibility to solve the problem; Não consigo resolver o problema mesmo com posts com a mesma pergunta que foram respondidos, talvez por conta a atualização ser diferente. O teclado não... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by fabiana dias1624, Sep 9, 2018.

1. O teclado não funciona! [Translation - The keyboard doesn't work!]

Não consigo resolver o problema mesmo com posts com a mesma pergunta que foram respondidos, talvez por conta a atualização ser diferente. O teclado não aparece mesmo após o console ter sido reiniciado diversas vezes.

------------------------

[Translation - I can not solve the problem even with posts with the same question that have been answered, perhaps because the update is Different. The keyboard does not appear even after the console has been restarted several times.]

:)

fabiana dias1624, Sep 9, 2018
  2. se puede usar el ratón en xbox one? sin necesidad de comprar algo extra? y si es asi que cosa?

me compré un teclado y un ratón para poder usarlo en la xbox ( se me hace más comodo) y intente jugar fortnite pero solo puedo usar el teclado, y el mouse no funciona. necesito ayuda

[Translation] I bought a keyboard and a mouse to be able to use it on the Xbox (it makes me more comfortable) and try to play fortnite but I can only use the keyboard, and the mouse does not work. I need help [Translation]

SnOk iCionaig, Sep 9, 2018
  3. PHMS93
    PHMS93 Guest
    Controle do Xbox não funciona o botão RT no jogo Mortal Kombat 9

No Jogo Mortal Kombat, o botão RT não esta funcionando (Botão x-ray) mas e somente neste jogo que ele não funciona, em outros jogos o botão funciona normalmente, alguém saberia o que e esse problema?

Translation:

In the game Mortal Kombat 9, the RT button is not working (x-ray button). But only in this game that RT does not work, in other games the button works normally, would anyone know what this problem is?

PHMS93, Sep 9, 2018
  4. PetryBosch
    PetryBosch Guest

Hi,

have you tried to perform an power cycle ?

A power cycle often solved a wide variety of issues.

more information about how to perform an power cycle can be found here: Restart or Power Cycle Xbox One Console

Portuguese web translation:

Oi,

Você tentou executar um ciclo de energia?

Um ciclo de energia geralmente resolveu uma ampla variedade de problemas.

mais informações sobre como executar um ciclo de energia podem ser encontradas aqui:
    Restart or Power Cycle Xbox One Console

PetryBosch, Sep 9, 2018
  5. yFoX inSanuS Win User

mouse e telado no xbox one [mouse and screened on xbox one]

Até onde seu sei, o mouse não tem suporte no microsoft edge, mas o teclado funciona normal.

[Translation-As far as your know, the mouse is not supported in microsoft edge, but the keyboard works normal.]
  6. PetryBosch Win User

Hi,

have you tried to perform an power cycle ?

A power cycle often solved a wide variety of issues.

more information about how to perform an power cycle can be found here: https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/power-cycle-console

Portuguese web translation:

Oi,

Você tentou executar um ciclo de energia?

Um ciclo de energia geralmente resolveu uma ampla variedade de problemas.

mais informações sobre como executar um ciclo de energia podem ser encontradas aqui:
    https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/power-cycle-console
  7. Joao27593 Win User

Xbox teclado e mouse [Translation - Xbox Keyboard and mouse]

Ei eu tentei conectei o controle mouse e teclado so que o controle controla o player 1 e o teclado e o mouse tbm e n chega aparecer o negocio pra entrar em tela dividida

[Translation]

Hey i tried to connect the control mouse and keyboard so the control controls the player 1 and the keyboard and the mouse TBM and N arrives the business to enter the split screen
  8. RenanBastos Dias Win User

Jogo da game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint fechando sozinho [Game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint closing alone]

Tenho tido o mesmo problema. Não acho solução em lugar nenhum. Gostaria de receber meu dinheiro de volta já que o jogo não funciona.

[Translation-I've been having the same problem. I don't think it's a solution anywhere. I'd like to get my money back since the game doesn't work. ]
  9. RubensVictor1 Win User

Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O que eu faço?

O meu tá do mesmo jeito cara.. Tô com raivaa. O cara gasta dinheiro e essa merda não funciona, ainda mais nesse período de Pandemia

[Translation-Mine's the same way, man. I'm angry. The guy spends money and this shit doesn't work, especially in this period of pandemic ]
Thema:

Loading...
  1. O teclado não funciona! [Translation - The keyboard doesn't work!] - Similar Threads - teclado não funciona

2. teclado virtual no navegador do xbox, edge

in XboX Insiders
    teclado virtual no navegador do xbox, edge: tem como remover o teclado virtual do xbox no edge? uso um teclado USB e o virtual aparece a todo momento submitted by /u/sage-germain [link] [comments]
  3. Teclado Numérico do Xbox One S Não Funciona -[Translation - Xbox One S Numeric Keypad Does...

in XBoX Accessibility
    Teclado Numérico do Xbox One S Não Funciona -[Translation - Xbox One S Numeric Keypad Does...: Bom dia, hoje de manhã me deparei com um problema no wifi, tive que reiniciá-lo, quando fui ao xbox para trocar da conexão 2.5G para 5G, ao escrever minha senha, o teclado numérico não funcionava,...
  4. Jugar en Xbox de Windows 10 con teclado y mouse[Play on Xbox Windows 10 with keyboard and...

in XBoX on Windows
    Jugar en Xbox de Windows 10 con teclado y mouse[Play on Xbox Windows 10 with keyboard and...: Hay alguna forma para poder jugar por via streaming con teclado y mouse? Realmente me incomoda mucho jugar shoothers con mando. Y no puedo traer la Xbox One a mi habitación, porque sería un...
  5. Xbox one problema com teclado.[Xbox one keyboard problem.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one problema com teclado.[Xbox one keyboard problem.]: Bom, meu xbox one as veses trava o menu de configurações com o teclado e fica apenas digitando caracteres isso só resolve desligando o aparelho, queria saber oque poderia ser isso ja testei...
  6. Teclado e mouse wireless[Translation-Wireless keyboard and mouse]

in XboX Networking Hardware
    Teclado e mouse wireless[Translation-Wireless keyboard and mouse]: Teclado e mouse wireless[Translation-Wireless keyboard and mouse] Estou querendo comprar um teclado e mouse wireless, mas não sei quais funcionam no xbox. Se alguém puder me enviar sugestões de...
  7. ¿Es compatible el Teclado Chatpad Xbox ONE con el Joystick Xbox ELITE Series 2?

in XBoX on Windows
    ¿Es compatible el Teclado Chatpad Xbox ONE con el Joystick Xbox ELITE Series 2?: Hola, tengo pensado en comprarme el Chatpad (Xbox One) pero no se si este es compatible tanto en dimensiones como en 'software' con el control Xbox Elite Series 2. Si fuese compatible con el...
  8. No me aparece mí teclado virtual en la xbox one [Mod Transaltion -I don't see my virtual...

in XBoX on Consoles
    No me aparece mí teclado virtual en la xbox one [Mod Transaltion -I don't see my virtual...: La cuestion es que para inviar sesion tengo que escribir mi contraseña pero no se porque no aparace el teclado y tampoco aparece la pestaña para apagar el mando o la consola No se que hacer...
  9. Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos

in XBoX Accessibility
    Suporte a teclado e mouse não agrada em certos pontos: O suporte para teclado e mouse em um console é algo novo e que ainda esta sendo aprimorado com o tempo, estou criando esse post simplesmente para dizer os pontos negativos que me incomodaram e...
  10. Meu teclado e mouse não estão mais funcionando no meu fortnite.Alguem me Ajude!!!...

in XBoX Games and Apps
    Meu teclado e mouse não estão mais funcionando no meu fortnite.Alguem me Ajude!!!...: Eu parei por um tempo de usar o xbox e quando voltei o meu teclado e mouse não estavam mais respondendo no fortnite do xbox one. Já tentei desinstalar e instalar de novo mas não funcionou. Como...