O sonho ainda não acabou!

Discus and support O sonho ainda não acabou! in XBoX on Consoles to solve the problem; Comunidade Wii U pede GTA V Quem deseja jogar o aguardado "Grand Theft Auto V" no PC ou no Wii U ainda pode ter esperanças. O diretor da desenvolvedora... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ShampoBR, Aug 9, 2014.

1. ShampoBR
    ShampoBR Guest

Comunidade Wii U pede GTA V
    Quem deseja jogar o aguardado "Grand Theft Auto V" no PC ou no Wii U ainda pode ter esperanças. O diretor da desenvolvedora Rockstar, Dan Houser, em entrevista ao site "IGN", que versões do game para as duas plataformas ainda não estão descartadas.

O game tem versões apenas para PlayStation 3 e PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

"Não somos Nintendo, Sony ou Microsoft e gostamos de trabalhar com estas empresas. Mas podemos fazer o que quisermos caso for observado uma oportunidade de negócios em outras plataformas", disse Houser.

:)

ShampoBR, Aug 9, 2014
  2. IgorTresi
    IgorTresi Guest
    Erro 0x80270300

Então, esse erro dizendo que o jogo ainda não está pronto apareceu no Fallout 4, numa atualização que ainda não acabou e ja está em mais de 5000%, mesmo quando aparece escrito "pronto pra iniciar". O que faço pra resolver? Só um detalhe, ja apaguei os dados
    do jogo e pus pra baixar de novo e não resolveu

IgorTresi, Aug 9, 2014
  3. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    Beta de Battlefield Hardline virá para Xbox One, Xbox 360 e PS3

a beta do ps4 e pc foram finalizada, no One não teve o beta ainda... acho q é disso q fala a noticia, q agora terá o beta pra old-generation e tbm pro one que ainda não teve

Marcio Mohr, Aug 9, 2014
  4. O sonho ainda não acabou!

Liber8 LeonyDuz, Aug 9, 2014
  5. Liber8 LeonyDuz Win User

6. AndersOkami Win User

No he recibido mi pack de voces de Halo 5

O mesmo está acontecendo comigo.

Assisti a transmissão e ainda não recebi o pack.
  7. Marcio Mohr Win User

Beta de Battlefield Hardline virá para Xbox One, Xbox 360 e PS3

a beta do ps4 e pc foram finalizada, no One não teve o beta ainda... acho q é disso q fala a noticia, q agora terá o beta pra old-generation e tbm pro one que ainda não teve
  8. Evelyn Keys Win User

depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down and does not restart]

Também possuo o mesmo problema, e ainda não encontrei solução.

Após fazer o download e a verificação do mesmo, o console desliga e não liga novamente.

Quando é feito o comando para iniciar o console, a atualização não está aplicada, reiniciando o procedimento.
  9. NelSonic-ED633690-15 Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

Nossa, o problema é antigo mesmo. Passaram 4 anos e não resolveu ainda :/
Thema:

Loading...
  1. O sonho ainda não acabou! - Similar Threads - sonho ainda não

2. Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...

in XBoX Sales and Promo
    Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O...
  3. Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga

in XBoX on Consoles
    Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,...
  4. Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.

in XBoX on Consoles
    Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.: To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra jogar o modo campanha? adiciona minha...
  5. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

in XBoX on Consoles
    Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]: Ano de 2020. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Translation-Year 2020. Is it still possible to play online on xbox 360? ] daebce94-f068-4d19-8c7f-ce7a063f0b25
  6. cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]

in XBoX on Consoles
    cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]: Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de 2020 não fui estornado. Bom 4 R$ é pouco,...
  7. Jogo ainda não está pegando [Game still not catching]

in XBoX Games and Apps
    Jogo ainda não está pegando [Game still not catching]: Mercenaries: Playground of Destruction Eu baixei duas vezes para tentar jogar que ele e meu por direiro por eu ter live god esta dando erro E esta pedindo para baixar nova mente Preciso de...
  8. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

in XBoX Sales and Promo
    Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…...
  9. A microsoft ainda fabrica HDs para Xbox360?

in XBoX Games and Apps
    A microsoft ainda fabrica HDs para Xbox360?: Detalhes Olá pessoal me delcupa se usei algum termo não permitido. A minha duvida é Microsoft ainda fabrica HDs para Xbox360? Se não eu ainda encontro o original para conprar? Onde? Desde ja...
  10. Ainda não recebi o código para download no Windows 10

in XBoX Games and Apps
    Ainda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam...