''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']
Discus and support ''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days ''] in XBoX on Windows to solve the problem; Boa Tarde,estou tentando fazer uma compra de um jogo mais nao consigo acessar minhas configuracoes de seguranca porque Tinha Trocado de telefone a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by alexanderkaden, Apr 3, 2019.
Thema:
''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']
Loading...
-
''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days ''] - Similar Threads - ''O seu Periodo
-
me aparece en minecraft for windows o bedrock "Error al iniciar el juego" en la parte...
in XBoX Games and Appsme aparece en minecraft for windows o bedrock "Error al iniciar el juego" en la parte...: Me ayudan por favor quiero jugar con amigos. [img] ce713cb6-e96d-4120-9b50-65a294950709 -
Got a new router Xbox connects to the internet but o can’t go online in any of my games,...
in XBoX AccessibilityGot a new router Xbox connects to the internet but o can’t go online in any of my games,...: Got a new router Xbox connects to the internet can go into the store apps download updates but anytime I try to go online in a game (ie multiplayer) I just time out it won’t connect. Anybody know... -
Problema ao atualizar o xbox off-line
in XboX InsidersProblema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não... -
Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?
in XboX InsidersAlguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments] -
Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910
in XboX InsidersMeu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments] -
Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core
in XboX InsidersMétodo para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments] -
Is cars race o rama backwards compatible
in XBoX on ConsolesIs cars race o rama backwards compatible: Hi there just wanted to ask a quick question about if cars race o rama is backwards compatible with xbox one f4ce33cd-fe00-4111-8bd2-353489c3ca0d -
O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360
in XBoX on ConsolesO erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360: Ola, Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando o erro abaixo: Não é possível baixar perfis do Xbox... -
Jogos antigos,qual o seu preferido ?
in XBoX on ConsolesJogos antigos,qual o seu preferido ?: Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os velhos tempos. Tinha até briga lá em...