''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

Discus and support ''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days ''] in XBoX on Windows to solve the problem; Boa Tarde,estou tentando fazer uma compra de um jogo mais nao consigo acessar minhas configuracoes de seguranca porque Tinha Trocado de telefone a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by alexanderkaden, Apr 3, 2019.

1. ''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

Boa Tarde,estou tentando fazer uma compra de um jogo mais nao consigo acessar minhas configuracoes de seguranca porque Tinha Trocado de telefone a muito tempo e ainda nao tinha atualizado as informacoes,agora atualizei mais tenho que esperar 30 dias ate
    poder fazer a compra

Por Favor seria possivel eu pelo menos fazer a compra

[Translation - Good afternoon, I'm trying to make a purchase of a game, but I can not access my security settings because I had changed my phone a long time ago and I still had not updated the information, now I've updated more I have to wait 30
    days until I can make the purchasePlease, it would be possible for me to at least make the purchase]

:)

alexanderkaden, Apr 3, 2019
  2. Revocke Win User

''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days '']

Olá alexanderkaden, tudo bem?

Para este caso, recomendo que entre em contato com o suporte de contas da Microsoft, talvez eles podem te ajudar na verificação dos seus dados de segurança.

https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/

Espero ter ajudado!

[Translation - Hi Alexanderkaden, how are you? For this case, I recommend contacting Microsoft account support, maybe they can help you with the verification of your security data.https://support.microsoft.com/en-us/contactus/Hope this helps!]
  3. XBF Steven R Win User

Hey there Alexander!

Sorry to hear that you're dealing with this difficulty purchasing things after updating your account info.

If you don't mind me asking, have you tried signing out of your account and then signing back in?

Are you able to sign in at all?

Maybe there is some means to enable you to purchase if we had a little more information on where you're getting stuck.
  4. alexanderkaden Win User

Po mano muito obrigado, e nao Tem nenhum jeito de eu conseguir ainda hoje atualizar o email, ou mandar os vale pra outra conta

[Mod Translation- Po Mano Thank you very much, and There is no way that I can even today update the email, or send the voucher to another account]
  5. alexanderkaden Win User

Poxa Mano Ativei jah os vale de compra,sera Que e possível eu passar pra outra conta

Ou agora que eu ativei jah e tarde

[Translation - Poxa Mano I activated the purchase voucher, will it be possible to switch to another account Or now that I've activated it and it's late]
  6. Az1z Anzar1 Win User

Infelizmente cara como enviei antes, não tem o que fazer!

Após atualizar todas as suas informações de segurança

A atualização leva 30 dias e, durante esse prazo, você poderá entrar nos consoles, mas não conseguirá realizar algumas atividades com a conta. Saiba o resultado esperado após a atualização das suas informações de segurança:

• As informações de segurança que você optou por remover serão excluídas em 30 dias. Durante esse prazo, enviaremos notificações ao número de telefone ou endereço de email que será removido, para que você tenha a certeza de que não é um invasor que está tentando
      remover suas informações.
    • Não temos como agilizar esse processo.
    • Você poderá continuar usando seu console durante o período de espera de 30 dias, só não poderá fazer alterações de senha ou usar a conta para fazer compras online.
    • Você não conseguirá fazer alterações de segurança na sua conta ou gerenciar os controles dos pais online.

Justamente isso é feito para que não ocorram maiores problemas de segurança no futuro com sua conta.

Você esta tentando comprar com um cartão de crédito ou com vale comprar do xbox?

Uma outra opção seria fazer uma nova conta…

[Translation - Unfortunately, as I sent before, there's nothing to be done! After updating all your security information The update takes 30 days, and during this time you can enter the consoles, but you will not be able to perform some activities
    with the account. Know the expected result after updating your security information:• The security information you have chosen to remove will be deleted within 30 days. During this time, we will send you notifications to the phone number or email address that
    will be removed so that you are sure that you are not an attacker attempting to remove your information.• We can not expedite this process.• You can continue to use your console during the 30-day waiting period, you will not be able to make any password changes
    or use the account to shop online.• You will not be able to make any security changes to your account or manage your parents' online controls. Precisely this is done so that there will not be major security problems in the future with your account. Are you
    trying to buy with a credit card or voucher to buy from xbox? Another option would be to make a new account …]
Thema:

Loading...
  1. ''O seu Periodo de espera Termina em 30 Dias''['' Your waiting period Ends in 30 Days ''] - Similar Threads - ''O seu Periodo

2. me aparece en minecraft for windows o bedrock "Error al iniciar el juego" en la parte...

in XBoX Games and Apps
    me aparece en minecraft for windows o bedrock "Error al iniciar el juego" en la parte...: Me ayudan por favor quiero jugar con amigos. [img] ce713cb6-e96d-4120-9b50-65a294950709
  3. Got a new router Xbox connects to the internet but o can’t go online in any of my games,...

in XBoX Accessibility
    Got a new router Xbox connects to the internet but o can’t go online in any of my games,...: Got a new router Xbox connects to the internet can go into the store apps download updates but anytime I try to go online in a game (ie multiplayer) I just time out it won’t connect. Anybody know...
  4. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  5. Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?

in XboX Insiders
    Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments]
  6. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  7. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  8. Is cars race o rama backwards compatible

in XBoX on Consoles
    Is cars race o rama backwards compatible: Hi there just wanted to ask a quick question about if cars race o rama is backwards compatible with xbox one f4ce33cd-fe00-4111-8bd2-353489c3ca0d
  9. O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360

in XBoX on Consoles
    O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360: Ola, Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando o erro abaixo: Não é possível baixar perfis do Xbox...
  10. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

in XBoX on Consoles
    Jogos antigos,qual o seu preferido ?: Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os velhos tempos. Tinha até briga lá em...