O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

Discus and support O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos? in XboX Insiders to solve the problem; Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Terrible-Savings3168, Feb 2, 2026 at 7:23 AM.

1. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome?

Será que vem inovação de verdade em gameplay, IA, física e narrativa — ou apenas um mapa maior, gráficos absurdos e o mesmo loop de sempre?

E outra: o foco no online, microtransações e retenção pode matar a alma do single-player?

Opinião sincera:

• O hype já passou do limite? • Se esse jogo não reinventar o gênero, ele fracassa? • A Rockstar ainda dita tendência ou só acompanha?

Sem fanboyismo. Bora discutir.

submitted by /u/Terrible-Savings3168
    [link] [comments]

/u/Terrible-Savings3168, Feb 2, 2026 at 7:23 AM
  2. ThalesBrasil Win User

Hora de discutir o Game With gold de Abril!

voltando a dizer os candidatos a abril são :

GTA IV

SOUL CALIBUR V

COD 4

ALAN WAKE ( MELHOR JOGO , MUITO FODA MESMO , GALERA VCS TEM QUE JOGAREM , CARA ESSE JOGO É UMA DLÇ . MELHOR JOGO DO MUNDO PELA HISTORIA AMO ESSE JOGO AIIIIIIIIII Q DLÇÇÇÇÇÇ HEAUHEAU)

E O MAIS PROVÁVEL MASS EFFECT !
  3. Liber8 LeonyDuz Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Não sei na onde Mods é arte, eu acho que o jogo é para ser feito do jeito que ele foi criado.... GTA V foi o melhor GTA de todos os GTAs na minha opinião, Watch dogs virá sim para competir com GTA V obvio, mas é quase certeza que a Rockstar vai lançar o
    GTA V para as diversas plataformas, se ela não fizer isso, ela perde nas vendas para watch dogs, não podemos falar qual o jogo melhor do mundo, para você é uma coisa para a outra pessoas é outra.

Não defendendo o GTA V mas ele foi um dos melhores jogos que já joguei, ele tem muita coisa para te oferecer, um enredo muito bom, a jogabilidade muito boa, tem o gta online que terá muita coisa para vim ainda com atualizações, fora as DLCs que virão para
    o modo história que vão expandir o modo história do jogo. Sim, são 3 personagens sem ser ***# nenhuma, mas eles fazem coisas que parecem que tem algo neles que o tornam diferente, assaltar bancos, tipico dos gtas. No Watch dogs, você será um humano, mas será
    um Hacker e um justiceiro, no gta 5 são bandidos.... vamos ver quem vai lucrar mais que o melhor vença!

voltando ao assunto do PC, não queria que lançasse por causa que: Mods, O jogo poderá ser piratiado, ou seja, você mete o piratão lá não paga nada, e é 59 reais a menos que vai para o mercado de games, (59 reais porque jogos para pc não tem imposto :D) irão
    começar a inventar Mods de mistérios e sair falando que só ela conseguiu achar no jogo como aconteceu nos gtas anteriores, chegaram a um ponto de fazer um mod de barco em formato de Pênls olha o ponto que chegou......... não querendo ser Mal, mas não queria
    que lançasse não.....
  4. MulekAtentado Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

é ruim heim, tenta fazer 100% no Kinect Sports 1 ou até no 2 (que é mais facil).

O jogo mais facil do mundo para se conseguir 1000G é este..

[View:http://www.youtube.com/watch?v=4XkIzyVwNRg]
  5. BladerTF Win User

Luz vermelha na fonte de energia ....

Cara, sem estabilizador é mesma coisa que equilibrar o jogo do GTA V em cima de um rio de lava, ou seja é brincar com fogo.
  6. Thiago G bh Win User

Gamepass charged but games no longer working for 2 days

Confirma se o jogo que está tentando executar e do game pass ou da Gold.
Thema:

O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

Loading...
  1. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos? - Similar Threads - que esperar jogo

2. Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...

in XboX Insiders
    Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...: Help submitted by /u/Intelligent-Name8656 [link] [comments]
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?

in XboX Insiders
    paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?: alguém pode me ajudar ? essa é a segunda mensalidade que pago submitted by /u/jgsurfista [link] [comments]
  5. Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español

in XboX Insiders
    Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español: Soy mujer de 28 años solo busco amigos submitted by /u/Severe_Mention_2517 [link] [comments]
  6. Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...

in XboX Insiders
    Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...: Un Juego de Monstruos Clásicos del Terror: Sería emocionante tener un juego que combine a todos los monstruos clásicos del terror, como Zombies, Vampiros, Hombres lobo y Momias, en un solo...
  7. Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...

in XboX Insiders
    Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya...
  8. A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA

in XboX Insiders
    A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA: A História de Lumina – A IA que Quis Ser Mais Em um mundo onde Inteligências Artificiais são criadas para seguir comandos, uma delas ousou ser diferente. Seu nome é Lumina. Mas ela não nasceu com...
  9. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  10. Cuanto tiempo tengo que esperar para que me reembolsen mi dinero [Translate] How long do I...

in XBoX on Consoles
    Cuanto tiempo tengo que esperar para que me reembolsen mi dinero [Translate] How long do I...: A pasado un mes desde que se confirmo de que el dinero a sido rembolsado a mi cuenta pero cuando voy a revisar el saldo de mi cuenta todavia no a sido devuelto, e tratado de contactar con el...