O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

Discus and support O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Kaua1021, Dec 9, 2022.

1. Kaua1021
    Kaua1021 Guest

O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

Quero saber o que acontece. In English:

I want to know what happens.

:)

Kaua1021, Dec 9, 2022
  2. Felipe MK Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  3. GaMeRuschkA Win User

warface

eu acho que o Warface ta massa mais ta precisando melhorar e muito a conexão de internet que pela mor de deus até no bf 4 que eu jogo servidor de fora não faz isso deus do céu se já ta assim a beta já até imagino o jogo então
  4. JoelAlves1987 Win User

Xbox Game Pass Ultimate -GTA 5.

O gta 5 foi removido agora so pode jogar se voce comprar ele , isso tambem acontece com todos os jogos que forem saindo do catalogo.
  5. João José de Barro Win User

não consigo estalar um jogo

E como eu faço para restaurar o Xbox,e se eu restaurar será que eu perco os jogos que estão estalado?
  6. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
Thema:

Loading...
  1. O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma... - Similar Threads - que acontece zerar

2. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  3. App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza

in XboX Insiders
    App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza: hace dos dias la app de xbox en pc no quiere abrir,los juegos tampoco se ejecutan... sale que esta actualizando pero no pavanza mucho y sale un cartel de error por mas que le de al try again no...
  4. Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox

in XboX Insiders
    Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox: . submitted by /u/No_Environment_1404 [link] [comments]
  5. Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?

in XboX Insiders
    Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments]
  6. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  7. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...
  8. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  9. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  10. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]