O mundo no minecraft sumiu

Discus and support O mundo no minecraft sumiu in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ontem fui abrir um mundo que tenho no minecraft, mas quando fui ver meus mundos salvos ele n estava mais lá, sempre salvo o mundo do jeito certo. Oq... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Big giu2, May 21, 2020.

1. Big giu2
    Big giu2 Guest

Ontem fui abrir um mundo que tenho no minecraft, mas quando fui ver meus mundos salvos ele n estava mais lá, sempre salvo o mundo do jeito certo. Oq posso fazer pra recuperar ele?

:)

Big giu2, May 21, 2020
  2. Gabriel Brz23 Win User

Hey, have you tried to clean the cache of game?
  3. Onyx Is Here Win User

Sorry to hear it. Please try powercycling your console by holding the power button on it for 10 seconds until it shuts down. If your saved world still does not appear then please try contacting Mojang to see if there's anything they can do to help recover
    it
  4. VIniciusMATRIZ Win User

Minecraft worlds not syncing on Xbox

O minecraft leva algum tempo para importar e baixar os mundos, talvez um tempo maior você consiga
  5. SilasLimaXb Win User

Gamepass Ultimate upgrade deletes Xbox tenure

faça uma limpeza de cache no xbox , deve ser um bug, pois o meu não sumiu
  6. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
Thema:

Loading...
  1. O mundo no minecraft sumiu - Similar Threads - mundo minecraft sumiu

2. se reinicia mi mundo desde cero en minecraft -[Translation - my world is reset from scratch...

in XBoX on Windows
    se reinicia mi mundo desde cero en minecraft -[Translation - my world is reset from scratch...: ya van 3 ocasiones que mi mundo de minecraft se reinicia desde cero. Eh cerrado bien y al volver a entrar me doy cuenta que se me reinicio. Construi en dos ocaciones 2 granjas; un organizador y...
  3. “Hubo un problema al cargar el mundo” Minecraft Xbox One["There was a problem loading the...

in XBoX Games and Apps
    “Hubo un problema al cargar el mundo” Minecraft Xbox One["There was a problem loading the...: Hola, me gustaria saber si alguien tiene la respuesta a lo siguiente: Estaba a punto de jugar Minecraft en mi Xbox y me salio un anuncio de “Que version deseas cargar?” Y me salio la mas antigua,...
  4. MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo

in XBoX Games and Apps
    MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se...
  5. No se ha podido conectar al mundo - Minecraft Bedrock 1.16.1

in XBoX Games and Apps
    No se ha podido conectar al mundo - Minecraft Bedrock 1.16.1: I wanted to know if there is a method to prevent that from happening ?, Why do I have a Switch and a friend of Ps4 and we cannot connect to the world of any, not even with the Minecraft of cell...
  6. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  7. error al conectar con el mundo en minecraft windows 10 edition

in XBoX on Windows
    error al conectar con el mundo en minecraft windows 10 edition: Hola Buenas un problema con el multijugador de minecraft windows 10 edition lo compre hace 2 meses para jugar con amigos la cosa es que no conecta de mis amigos y a veces suele conectar con gente...
  8. Minecraft no me permite entrar a mi propio Realms (No se puede conectar al mundo)

in XBoX on Mobile
    Minecraft no me permite entrar a mi propio Realms (No se puede conectar al mundo): Resulta que hemos jugado con mis amigos normales y sin problemas, tengo la versión pagada de la aplicación del Minecraft PE y de un momento a otro ya no me entran en el Reino, siendo yo el...
  9. Se me borró un mundo en Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Se me borró un mundo en Minecraft: He tenido problemas en mi xbox one y tuve que borrar mi cuenta de la consola. Al volver a iniciar sesión y entrar a Minecraft me di cuenta de que uno de mis mundos se había borrado y otro había...
  10. No me aparece mi mundo de Minecraft[Translation-I don't get my Minecraft world]

in XBoX Games and Apps
    No me aparece mi mundo de Minecraft[Translation-I don't get my Minecraft world]: Hola ayer reinicie mi dispositivo y en otra cuenta tenia guardado mis mundos y mis progresos pero al volver a poner la cuenta no me aparece nada (juego desde un teléfono Hisense)...