O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]

Discus and support O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PedroReis_091, Aug 17, 2020.

1. O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]

Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço??

[Translation - I bought Battlefield 3 digital media for xbox one, but it doesn't log in to xbox live, I can't access the store or the multiplayer, I tried everything, what do I do ??]

:)

PedroReis_091, Aug 17, 2020
  2. PedroReis_091 Win User

O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]

Hello ,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing Battlefield 3 Online with your Xbox One. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    .

Please let us know how this goes!
    Ainda não funcionou, ja reiniciei meu xbox, mexi na minha NAT, desinstalei e instalei o jogo novamente, eu não sei mas o que faço :(
  3. XBF Ezra G Win User

Hello PedroReis_091,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with playing Battlefield 3 Online with your Xbox One. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    .

Please let us know how this goes!
  4. majordaaeronautica Win User

jogos pra comprar deem suas opiniões

Cara,minecraft pra xbox 360 não vira poxa.Existe para pc pirata e que da pra jogar normalmente , até online em servidores como o da craftândia,se vc for gold , compre Battlefield 3 para jogar online .Se não for, recomendo alguns jogos da franquia Assassin's
    Creed , pois têm uma história SENSACIONALISTICAMENTEMITICA(-q) :)
  5. CurledMammal639 Win User

Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

Quando tento jogar com meus amigos, ele diz "Você não pode jogar o modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere as configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings", mas quando
    eu entrar no link, não Não sei onde altero essas configurações. Por favor ele
  6. SalineMusic8826 Win User

Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

Quando tento jogar com meus amigos, ele diz "Você não pode jogar o modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere as configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings", mas quando eu
    entrar no link, não Não sei onde altero essas configurações. Por favor ajude.
Thema:

Loading...
  1. O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.] - Similar Threads - modo online Battlefield

2. Hay modo local en el cloud gaming?

in XBoX Games and Apps
    Hay modo local en el cloud gaming?: hola, queria saber si realmente ya se puede jugar modo local en el cloud gaming, tengo el game pass ultimate 0f4f8d59-1b96-4c91-be9f-b376094da4ce
  3. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  4. Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]

in XBoX Games and Apps
    Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]: Me lleva pasando varias veces que pongo que descargar un juego o alguna actualizacion y la apago en modo encendido instantaneo y lo reviso en cuestion de horas aparece que no se descargo nada...
  5. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  6. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  7. Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]

in XBoX on Consoles
    Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]: Hola a tod@s! juego normalmente a The Division con más jugadores pero no se que es lo que necesito y que tengo que hacer para hablar con otros jugadores, alguien me guía? [Translation-Hello...
  8. Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...

in XBoX Games and Apps
    Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...: [Title Translation-Please add backward compatibility with more video games with old shots and campaign mode.] Otro de los problemas que yo he notado de la retrocompatibilidad de la xbox one es...
  9. Modo de inicialização

in XBoX on Consoles
    Modo de inicialização: Galera, uma dúvida, comprei o Xbox One S a poucos dias e tô em dúvida da diferença da inicialização imediata e o modo economia de energia, alguém poderia me explicar melhor?...
  10. MINECRAFT PS4: NO ME DEJA JUGAR EN MODO MULTIJUGADOR [Mod translation-MINECRAFT PS4: DO NOT...

in XBoX on Consoles
    MINECRAFT PS4: NO ME DEJA JUGAR EN MODO MULTIJUGADOR [Mod translation-MINECRAFT PS4: DO NOT...: Hola, Desde hace un mes a mi hijo no le deja jugar en modo multijugador porque me aparece que no tengo la última versión del Minecraft, pero si en ajustes le doy a actualizar, me dice que tengo...