O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos

Discus and support O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu tenho o Minecraft a 3 anos, nunca tive problema, porém ultimamente estou enfrentando um problema, Toda vez que quero jogar, antes mesmo de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CEBOLATUS, Oct 28, 2017.

1. CEBOLATUS
    CEBOLATUS Guest

Eu tenho o Minecraft a 3 anos, nunca tive problema, porém ultimamente estou enfrentando um problema,

Toda vez que quero jogar, antes mesmo de selecionar o mundo o jogo fica carregando a informação, porém não sai da tela.

O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos [​IMG]

Todos os outros jogos que tenho salvo, na memoria do console, funcionam normalmente, somente o Minecraft que não funciona.

Poderiam por gentileza me ajudar com este caso?

:)

CEBOLATUS, Oct 28, 2017
  2. Bida1960
    Bida1960 Guest
    Problemas na carga dos desafios diários do Minesweeper

Os desafios diários do jogo Minesweeper, disponível no Xbox Windows 10, não estão carregando há vários dias.

Testei em outra máquina, com usuário diferente, e ocorreu o mesmo problema.

o jogo carrega normalmente até a tela para escolha de um dos 3 desafios diários. Quando escolho um dos desafios, a tela muda como se fosse mostrar um dos vídeos de propagando, mas não carrega, e depois de alguns segundos o jogo é canelado e fechado.

Estou encaminhando este pedido seguindo orientação Xbox.

Bida1960, Oct 28, 2017
  3. Não é posivel conectar no mundo minecraft do xbox one

Quando um amigo me convida para entrar no mundo o jogo fica carregando e apos o carregamento da uma tela do jogo dizendo não foi posivel conectar no mundo.

CoagulantCoder7, Oct 28, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos :)

please write your question in English next time, so more people can help you!

thanks bye

Frizio I iB, Oct 29, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

please write your question in English next time, so more people can help you!

thanks bye
  6. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  7. SlippingTrout89 Win User

Qual seu TOP 5 melhores jogos de mundo aberto!

Não sei bem quais jogos são considerados de mundo aberto, mas vou falar aqui os meus preferidos que acho que são.

1 - Mass Effect (TODOS)

2 - Dark Souls 2

3 - Dragon Age (TODOS)

4 - Sleeping Dogs

5 - Skyrim

Dark Souls 2 pode ser considerado de mundo aberto porque você fica livre para explorar o que quiser, acredito eu.

5 -
  8. Pedro_612 Win User

Minecraft v1.14.60 "erro não foi possível se conectar ao mundo" -[Translation - Minecraft v1.14.60 "error could not connect to the world"]

Comprei essa nova versão do Minecraft para PS4 - v1.14.60 e não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos. Verifiquei conecção, conta e caches e não muda. O que tem que fazer?

-[Translation - I bought this new version of Minecraft for PS4 - v1.14.60 and I can't connect to the world of my friends.
    I checked connection, account and caches and it doesn't change.
    What do you have to do?]
  9. José Tomáz da Cost Win User

Resgate de código (ocorreu um erro de nossa parte) [Code Redemption (An error occurred on our part)]

Não deu certo. Uma coisa que não mencionei foi que no app pra android também não consigo inserir o código, pois quando clico em inserir código a tela fica carregando para sempre.
Thema:

Loading...
  1. O minecraft fica carregando e não muda para opção de selecionar os mundos - Similar Threads - minecraft fica carregando

2. I got suspended for minecraft lfg posts and I don't know what I did wrong.

in XBoX Accessibility
    I got suspended for minecraft lfg posts and I don't know what I did wrong.: I recently got suspended for the first time for advertising a discord code that would send people to my minecraft realm's discord. I was completely unaware that this was against the code of...
  3. Minecraft website tells me to buy the game again, cannot redeem 15th anniversary cape (Game...

in XBoX Accessibility
    Minecraft website tells me to buy the game again, cannot redeem 15th anniversary cape (Game...: I purchased Minecraft on this account many years ago and I am able to play the game normally, however I am unable to redeem the 15th anniversary cape on the official website as it says I have not...
  4. Is there something I can still get for buying both versions of Minecraft on different...

in XBoX Accessibility
    Is there something I can still get for buying both versions of Minecraft on different...: I have two Microsoft accounts, one being my main account that I actually use and the other only existing because its the account logged into my computer. The account on my computer was set up by...
  5. Minecraft Realms thinks I'm Underage!

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Realms thinks I'm Underage!: I just purchased a Realm and while trying to open the realm it's telling me I need Parental Consent. I'm 30... What do I do? 33bace7f-d66e-47a6-92a6-a479c4d57067
  6. My Minecraft PE sign in web page is not available

in XBoX Games and Apps
    My Minecraft PE sign in web page is not available: My Minecraft PE sign in web page is not available 50cff05a-edfa-43ad-bcc2-4a507a108a6a
  7. Minecraft Download Microsoft login Gray Screen Mac

in XBoX Accessibility
    Minecraft Download Microsoft login Gray Screen Mac: Just bought and downloaded Minecraft on Mac. App downloaded fine and launched fine but when I click "Microsoft login" it takes me to a gray screen labeled "sign into Minecraft" that never loads....
  8. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  9. Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition?

in XBoX Games and Apps
    Onde fica o exécutável do Minecraft: Windows 10 Edition?: Já procurei em todas as pastas, porém nunca achei. Podem me dizer exatamente onde fica o caminho? b5dbc83e-3169-4cbf-bcba-ce3fe51441ff
  10. Minecraft fica dando instalação interrompida [Minecraft gets giving installation interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Minecraft fica dando instalação interrompida [Minecraft gets giving installation interrupted]: Recebi uma mensagem da xbox live dizendo que eu tinha ganhado um codigo para o novo jogo minecraft. Resgatei e quando tento instalar da instalação interrompida ainda em 0% Obs: é o minecraft...