O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

Discus and support O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais... in XboX Insiders to solve the problem; Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link]... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/AnswerWestern4706, May 23, 2022.

  1. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...


    Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias

    submitted by /u/AnswerWestern4706
    [link] [comments]
     
    /u/AnswerWestern4706, May 23, 2022
    #1
  2. Alagoano noia Win User

    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

    Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

    [translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  3. aborgesxbox Win User

    Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

    RESOLVIDA -----------> Eu Resolvi meu Problema conectando o Xbox através do WiFi do meu celular,baixei a atualização e depois reconectei o Xbox minha rede doméstica !

    PEGUEI ESTA DICA NESTE LINK:
    br.answers.yahoo.com/.../index


    MINHA REDE DOMESTICA E LIVE TIM DE ALTA VELOCIDADE, MAS NÃO ESTAVA ATUALIZANDO, FOI SÓ CONECTAR VIA CELULAR QUE FUNCIONOU MESMO!!!!!
  4. VendettaGlam Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    estou com o mesmo problema..recebi meu xbox novo na segunda feira 18/08 e qdo tentei rodar o cd do jogo, veio o mesmo erro. Já testei com outros cds, ja testei o cd em outro Xbox one e rodou.

    Conversei com o suporte da microsoft e após alguns testes ele recomendou que eu enviasse de volta.

    Comprei no Walmart online, o procedimento de troca demora mais de 1 semana e li em vários foruns que mesmo trocando corre-se o risco de acontecer o mesmo problema novamente. Teve gente que trocou 3 vezes o console.

    Procurei incansavelmente em vários foruns e em alguns li que sairá uma atualização em setembro (1409) que resolverá esse problema. Tentei achar alguma solução para reverter o update mas não existe, depois que atualiza mesmo resetando para configurações de
    fábrica não adianta nada.

    Enfim, não sei mais o que fazer...estou na dúvida se espero até setembro ou se já mando trocar e caso eles enviem outro antes da próxima atualização, eu fique olhando pra ele esperando sair a atualização.

    Lamentável, decepção gigante...a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "Eu devia ter comprado o PS4"

    Caso alguém tenha alguma luz para resolver isso, POR FAVOR fale.
  5. Aleksbrazil Win User

    Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

    Eu Resolvi meu Problema conectando o Xbox através do WiFi do meu celular,baixei a atualização e depois reconectei o Xbox minha rede doméstica !

    I decided my problem connecting the Xbox through my mobile WiFi , downloaded the update and then reconnected the Xbox to my home network !
  6. Luan Melo Win User

    O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

    Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
Thema:

O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

Loading...
  1. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais... - Similar Threads - meu travou depois

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  8. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  9. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  10. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...