O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

Discus and support O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EDU BR, Jun 30, 2019.

  1. EDU BR
    EDU BR Guest

    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

    EDU BR, Jun 30, 2019
    #1
  2. CyberKnoxx Win User

    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more indo,check xbox.com/errorhelp

    Tudo bem? Voce ja foi no site que foi indicado? Aqui esta o link pra voce ve oque tem que ser feito e porque voce pode esta recebendo esse error.

    https://support.xbox.com/en-US/error-code-lookup?code=0x80070490

    --------

    [Mod Translation - All right? Have you been to the site that was indicated?
    Here is the link for you to see what has to be done and why you may be getting this error.]
  3. GMS1stLDYCannon Win User

    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more indo,check xbox.com/errorhelp

    https://www.youtube.com/watch?v=vjdvNGh1xYw
  4. XBF Amber M Win User

    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more indo,check xbox.com/errorhelp

    Hi EDU BR,

    Thanks for reaching out to us in the forums for this issue. In regard to a 'virus', this is a not a virus, but an standard error message on your Xbox One console. As previously recommended by our Ambassadors, you may check out that error code (0x80070490)
    you received at our support site for further information or troubleshooting. Typically, this error message appears when you try to download your Xbox Live profile or stream video from the Movies & TV app.

    What action were you taking on your console when the error occurred? Have you attempted the troubleshooting that has been provided by the Ambassadors to see if it helps out? Are you an Xbox Insider and is your console enrolled in our Preview Program?
    Please provide further informational details so that we can tailor our support specifically for you.

    Give that troubleshooting a try and thanks in advance for giving us further details.
  5. Evaldo_217 Win User

    ERROR CODE 807B0193 HELP

    Eu não sei o que está errado com o meu xbox. Quando tento abrir qualquer um dos meus apps, netflix ou qualquer outra coisa eu recebo ERROR CODE 807B0193.
    Eu não consigo encontrar uma solução ou qualquer informação procurando códigos de erro, então não tenho idéia do que está errado.
    Por favor ajude!
  6. VenturasGames Win User

    Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

    O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
Thema:

O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

Loading...
  1. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more... - Similar Threads - meu está com

  2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  4. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  5. Meu Xbox não está atualizado

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não está atualizado: Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help. Without the update I can't do anything and it...
  6. : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

    in XboX Networking Hardware
    : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the...
  7. Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...

    in XboX Insiders
    Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments]
  8. O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

    in XBoX on Consoles
    O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One...
  9. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

    in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  10. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...