O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

Discus and support O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not... in XBoX on Consoles to solve the problem; O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JoaonascimentoNascimento, Jul 27, 2020.

  1. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...


    O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv.

    [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.]

    :)
     
    JoaonascimentoNascimento, Jul 27, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not appear on the TV]

    Hello JoaonascimentoNascimento,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One not displaying to your television when powered on. To troubleshoot this, please check out the following article:

    Troubleshoot Blank Screen - Xbox One
    .

    I hope this helps.
  3. Zeruela Win User

    Erro ao logar no xbox live -[Translation - Error logging in to Xbox Live]

    Ja desistalei e instalei novamente e não funcionou, em outros telefones consigo entrar na minha conta, agora no meu telefone ja nao consigo aparece aquele erro que esta na imagem.

    Translation:

    Already uninstalled and installed again and it does not work, on other phones I can enter my account, now on my phone can not appear that error that is in the image.
  4. Carlos Edward Win User

    Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

    Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
  5. THANOS OPRESSOR Win User

    Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]

    Salve João, tudo bem?

    O console liga normalmente mas só imagem não aparece?

    Já tentou verificar os cabos? Trocar o cabo hdmi? Em outro televisor?

    Elimine todas as alternativas se ainda persistir veja com o suporte se ha algum procedimento a se fazer.

    [Translation - Save John, how are you?

    The console turns on normally but only the image does not appear?

    did you check the cables? Change the hdmi cable? On another TV?

    Eliminate all alternatives if it still persists see with support if there is any procedure to be done.]

    https://beta.support.xbox.com/
  6. FeLLfgs Win User

    Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

    Oi,

    Meu nome é Karen, sou uma Consultora Independente e usuária da Microsoft como você e ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

    Você está tentando instalá-lo por meio do aplicativo Xbox?
    Sim, hoje eu tentei novamente baixar o jogo, e eu percebi uma coisa, tem jogos por exemplo o Pandemic: The Board Game que ao clicar para instalar aparece essa tela de instalação.


    [​IMG]


    Mas quando eu tento baixar o Descenders aparece essa tela.


    [​IMG]


    O Descenders só aparece a opção de instalar no disco (C:) e o Pandemic aparece o disco (C:) e o disco (D:).

    O que eu queria saber é porque na hora de instalar o Descenders não aparece o disco (D:) como é mostrado na 2 Imagem.
Thema:

O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

Loading...
  1. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not... - Similar Threads - meu liga porem

  2. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  3. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

    in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  4. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  5. Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]: No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não ligava mais, só bipava to até hoje sem jogar....
  6. Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]: Meu novo Xbox one X não liga mais após eu jogar apenas uma vez. Fiz a atualização e consegui jogar por 2horas e no dia seguinte não mais funcionou. Já tentei iniciar no modo VGA e pressionando o...
  7. meu xbox não liga / My xbox one Doesn't turn on

    in XBoX on Consoles
    meu xbox não liga / My xbox one Doesn't turn on: Eu estava no aplicativo da Twitch, quando de repente o Xbox one não respondia meus comandos corretamente, então eu desliguei ele. Depois eu tentei ligar mas ele desligava de novo segundos depois....
  8. Meu xbox one fat não liga

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one fat não liga: Ontem a tarde eu fui ligar o console. A primeira coisa que eu estranhei é que a luz da fonte de alimentação estava branca, como se estivesse em modo de inicialização rápida, além de um HD externo...
  9. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...
  10. meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...

    in XBoX on Consoles
    meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...: [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything] Começou com os jogos travando todos...