O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

Discus and support O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GabrielSchmitt Lorenco, Sep 15, 2020.

  1. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais


    Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para eu adicionar uma outra forma de pagamento. O que eu faço?

    :)
     
    GabrielSchmitt Lorenco, Sep 15, 2020
    #1
  2. shin92i Win User

    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

    Good evening, I advise you to go to support, they will be more able to help you
    https://support.xbox.com/help/account-profile/manage-account/check-your-microsoft-account-balance
  3. Demolidorbrss Win User

    Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

    Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  4. yNxthan Win User

    Xbox Gold for Family

    Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

    Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  5. zl Moop Win User

    Erro 0x8027025a

    Consegui entrar no histórico de compras, vejo minhas compras que foram efetuadas, eu usei um vale presente de 50 reais na conta, e com esse dinheiro comprei o jogo, está aqui, e agora?

    -----

    [Mod Translation - I managed to enter the purchase history, I see my purchases that were made, I used a gift voucher of 50 reais in the account, and with that money bought the game, is here, and now?]
  6. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

    Compra [Edit - Translation] - Purchase

    Olá MagrãoX, estou ocorrendo instabilidades no sistema de compra online da Microsoft a algumas semanas e já estão trabalhando na solução deste problema.

    Tente fazer a compra através de um computador, está sendo o melhor caminho, depois acesse seu console e instale o jogo.
Thema:

O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

Loading...
  1. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais - Similar Threads - meu saldo Microsoft

  2. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

    in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  3. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

    in XBoX Sales and Promo
    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic...
  8. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

    in XBoX Sales and Promo
    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic...
  9. Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

    in XBoX Sales and Promo
    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]: Tenho um saldo de 15 reais na minha conta e queria comprar algo que custa 19 reais.É possível eu completar os 4 reais com o cartão de crédito? Se sim como faço isso? [Translation-I have a balance...
  10. não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

    in XBoX Games and Apps
    não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...