o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

Discus and support o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4... in XBoX Games and Apps to solve the problem; o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Humberto Cordeiro Nunes, Jul 4, 2019.

1. o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra

[Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra]

:)

Humberto Cordeiro Nunes, Jul 4, 2019
  2. Ennileah ☆ Win User

o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra]

I read in the Media not long before the game launched, that Toyota did not sign up with Microsoft for the game sadly. Sorry to be the bearer of bad news

There is a little more info here

Forza Horizon 4 Why no Toyotas?

They also removed them from the Need for Speed franchise, I was pretty upset not to have on in Payback lol.
  3. XBF Ruben D Win User

o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra]

Hello Humberto,

Thank you for posting on Xbox Forums! As previously mentioned by our Ambassador, Toyota did not authorize their cars to be put into the game. for more info on this please view the link that they posted about Forza
    Horizon 4 Why no Toyotas
    ?

If you have any further questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
  4. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

Tenho o windows 10 atualizado e não me aparece nenhum erro apenas tento abrir o jogo aparece forza horizon e fecha-se automaticamente e eu já instalei o jogo o unico problema é mesmo iniciar o jogo.

[Translation - I have windows 10 updated and there is no error I just try to open the game appears forza horizon and closes automatically and I already installed the game the only problem is to start the game.]
  5. ShapelierDela Win User

Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos [Forza Horizon 2 is having a problem on the game server]

Boa tarde

Os servidores do forza horizon 2 contínua a não funcionar, estou estremamente chatiado!!! Tenho o 2,3 e 4 mas o que gosto mais é o 2! Já retiraram o jogo de venda e agora desligaram os servidores?

Att

Vitor souse

[Translation-Good afternoon

The servers of the horizon 2 forza continuous not working, I am tremblingly bored!!! I have 2.3 and 4 but what I like most is 2! Have you pulled out the game of sale and now they shut down the servers?

Att

Vitor souse]
  6. Rafael Wilian Menega Win User

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games Don't Load - Data Sync Hangs at 0%]

(PT)Bom dia, este problema não é apenas em State of Decay, é em todos os jogos que usam Xbox Live Data Sync (no meu caso é State of Decay, Forza Horizon 4 e Forza Apex), eu reinstalei esses jogos e o problema persiste, também eu instalei esses jogos em outro
    computador na mesma rede e funcionou, então o problema não é a minha conexão com a internet.

(EN)Good morning, this issue is not only in State of Decay, it's in all games that use Xbox Live Data Sync (in my case is State of Decay, Forza Horizon 4 and Forza Apex), i've reinstalled these games and the problem persist, also i've installed these games
    on another computer on the same network and it worked, so the problem is not my internet connection.
Thema:

o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

Loading...
  1. o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4... - Similar Threads - jogo Forza Horizon

2. Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando...
  3. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  4. jogo forza horizon 4 com defeito

in XBoX Games and Apps
    jogo forza horizon 4 com defeito: ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra iniciar eu ja reiniciei o xbox depois que...
  5. FORZA HORIZON 4 - NARRADOR DENTRO DO JOGO [Translate] FORZA HORIZON 4 - NARRATOR WITHIN...

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 4 - NARRADOR DENTRO DO JOGO [Translate] FORZA HORIZON 4 - NARRATOR WITHIN...: Peço ajuda para solução de um problema extremamente chato!!!! Já reinstalei o jogo duas vezes e ainda persiste o modo narrador dentro do jogo. Ja mexi em configurações, porém insiste em narrar o...
  6. Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça...
  7. Erro no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo Forza Horizon 3: Quando eu tento abrir o jogo Forza Horizon 3 no meu PC apaece o seguinte texto: "Forza Horizon 3 não está disponível em sua conta no momento. Este é o código de erro, caso você precise dele:...
  8. PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3: MEU JOGO COMEÇOU DO ZERO, APENAS ENTREI NO JOGO E APARECEU COMO ESTIVESE COMEÇANDO O JOGO AGORA. ESPERO QUE ME AJUDE POIS ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O JOGO FORZA...
  9. Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC

in XBoX Games and Apps
    Erro ao sincronizar perfil no jogo Forza Horizon 3 PC: [img] Assim que eu abro o jogo Forza Horizon 3 no PC, aparece uma janela que começa a sincronizar o perfil e logo apos carregar os 100% ele da a seguinte mensagem: "perfil invalido! o perfil no...
  10. Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3

in XBoX Games and Apps
    Solicitação código veículo Warthog no jogo Forza Horizon 3: Bom dia, conforme fotos em anexo, solicito o envio do cógido para o veículo Warthog, no jogo Forza Horizon 3. Possuo o jogo Halo Masterchief Colection e o jogo Halo 5. Desde já, agradeço pela...