O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

Discus and support O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir in XBoX on Windows to solve the problem; Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para... Discussion in 'XBoX on Windows' started by VictorFernandes_101, Dec 21, 2021.

  1. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir


    Olá,



    Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê os pacotes direto do game, pois ele sempre vai para a aba do CoD Vanguard.

    :)
     
    VictorFernandes_101, Dec 21, 2021
    #1
  2. XBF-JoannaDark Win User

    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

    Oi VictorFernandes_101,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento saber que você luta para que Call of Duty Modern Warfare abra. Estou feliz em ajudar e fornecer passos de solução de problemas para resolver seu problema.

    1. Tente desinstalar o jogo e recarregar
    2. Como redefinir seu console Xbox aos padrões de fábrica | Xbox Support Você poderia escolher reset e manter meus jogos e aplicativos? Use esta opção como sua principal escolha na solução de problemas. Ele redefine o SO e exclui todos os dados potencialmente corrompidos sem excluir seus jogos ou aplicativos.
    Espero que essas sugestões ajudem! Se isso responder sua pergunta, por favor marque o tópico como "Respondido".

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]
  3. XBF-JoannaDark Win User

    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

    Hi VictorFernandes_101,

    Thanks for reaching out to the Xbox forums! I am sorry to hear that you struggle with getting Call of Duty Modern Warfare to open. I am happy to help and provide troubleshooting steps to resolve your problem.

    1. Try uninstalling the game and reloading
    2. How to reset your Xbox console to factory defaults | Xbox Support Reset and keep my games & apps. Use this option as your primary choice when troubleshooting. It resets the OS and deletes all potentially corrupted data without deleting your games or apps.
    I hope these suggestions help! If this answers your question, please mark the thread as “Answered.”

    [Associate is using a translator application. Please be aware that poor grammar and incorrect syntax may occur]
  4. Marcos x SODMG Win User

    Seu TOP 5

    1 - Call Of Duty 4: Modern Warfare

    2 - Call Of Duty 4: Modern Warfare 2(Achei melhor que o primeiro)

    3 - Midnight Club(Melhor Game de Carro atualmente que eu gostei)

    4 - Adera

    5 - NBA 2K13(Jogo mto loko)

    Piores

    1 - The Walking Dead(Não Gostei mto)

    2 - GTA 4(Não foi bem o que eu imaginava)

    3 - Need For Speed Most Wanted2 (Não foi bem o que eu gostaria)

    4 - Ghost Recon: Advanced Warfighter(Achei muito Lixo decepicionei)

    5 - Tom Clancy’s H.A.W.X.® 2(ta loko em que jogo ruim)

    e tem mais uns mais é só 5 néh
  5. Cpt Breno Win User

    Tradução de jogos

    não existe MW4, você deve estar se referindo a Call of duty 4 Modern warfare que é o MW1, este não possui legendas
  6. andersonpassos Win User

    Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

    ou este :

    Em seu Xbox, selecione o jogo Call of Duty Modern Warfare, pressione o botão dos 3 traços (Antigo Start) em seu controle, vá em Gerenciar jogos e complementos e na guia Instalados remova os pacotes :

    Call of Duty Modern Warfare Campaign Pack 1

    Call of Duty Modern Warfare Campaign Pack 2

    Após isso vá na guia Dados Salvos e remova Espaço Reservado 1.0 GB, e os dados salvos do seu perfil, mas atenção!

    Remova os dados salvos somente do console, pois quando iniciar o game novamente o Xbox vai sincronizar o save novamente com os dados da Nuvem.

    Após isso, vá na guia Pronto para Instalar e baixe novamente os pacotes que foram removidos, Call of Duty Modern Warfare Campaign Pack 1 e 2
Thema:

O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

Loading...
  1. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir - Similar Threads - jogo Call Duty

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

    in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

    in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...